Limonge traz lisura e positividade em seu novo álbum de ineditas

O cantor e instrumentista paulista Limonge lança seu primeiro álbum autoral e inedito, apesar do disco “Éramos nós, sempre seremos” (2016), com canções compostas de EPs do músico, este é algo novo e reflete a nova fase da carreira do artista, com o êxito do primeiro, e despertando o interesse de diversos profissionais da mídia e de ter sido um dos selecionados para participar o concurso ‘Energia Me Ouve’, Limonge sentiu que era a hora de gravar um novo projeto, completamente autoral e inedito.

Nem todos são como Astronautas, título do novo compacto de Limonge, aonde ele convidou seus fãs para concepção do mesmo, através de uma campanha de financiamento coletivo, que foi bastante exitosa e para que ele pudesse concluir seu primeiro álbum de estúdio, gravado entre os meses de julho e agosto de 2017.

Acredito que todo o álbum está voltado para a coletividade, desde a escolha das músicas que fizemos juntos até o convite para a produção e músicos, convidados e financiamento coletivo. Tudo isso mostra esse novo momento do Limonge e de como levaremos a carreira dele daqui pra frente“, expressa Priscilla Rocha, CEO da Geração Y Produções.

A produção deste disco ficou por conta de Rodrigo Cunha e Juan Lacerda, além de Limonge. O projeto conta ainda com Biel Silva nas baterias e participações de Rafael Costa (Bola e Zimbra), Tai Coutinho, Camis e Felipe D’Orazio.

O álbum traz as dificuldades que todos enfrentam na rotina diária, pois viver não é fácil, mas se nos entregarmos e deixarmos a vida passar por cima, nada será concretizado de verdade, força e fidelidade aos nossos sonhos e objetivos transcreverá nossos caminhos e destinos, por mais árduos que sejam, a luta pela conquista tem de ser constante para que podermos seguir em frente e fazer de nossos calos e batalhas como troféus, de tudo que passamos e vivenciamos.

O dia a dia não é fácil, muitas vezes pensamos em desistir, mas assim como eu, você também não está sozinho e vai conseguir, é essa a mensagem que quero passar”, comenta Limonge.

Um compacto ímpar e que você escuta, reflete e esquece de todos os dias ruins, traz força e vitalidade para continuar e conquistar nossas metas, com letras impecáveis e positivas, numa sintonia harmoniosa e peculiar que Limonge transmite com sua voz doce e sutil, trazendo paz e tranquilidade de que os dias ruins são apenas fases para que possamos gozar e desfrutar com louvor de dias melhores que estão por vir.

O álbum está disponível nas principais plataformas de streaming e também em seu canal do Youtube.

Youtube | Spotify

Para saber mais sobre o Limonge acesse www.limonge.net.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s