Músicas que não vão sair de sua playlist em 2018

Nesta quarta-feira, nossa pauta será sobre música. Muitas bandas foram divulgadas e reveladas, e hoje estão estourando a mil nas rádios e em shows por todo o Brasil. Dentre esses estão, Limonge (o artista do ano em nossa embarcação em 2017), Projeto Chumbo, HL Arguments, Banda Pad,  Yannick Gabi e os Supersônicos, entre outros artistas de renome do pop e rock nacional.

E neste ano de 2018 não será diferente, muitas revelações estão à mostrar, e agora vamos apresentar algumas bandas e artistas que devem ser ouvidos neste ano que se inicia. Então, preparem os fones de ouvidos, deem play no MP3, pois nossa Caixa de Som 2018 está apenas começando!

Banda Louye

A banda paulista Louye se conheceu na Internet em meados dos anos de 2009, por sintonias musicais peculiares, o grupo se formou e eles começaram uma trajetória juntos. Com referências que vão do Rock ao Pop, a Louye expressa seus sentimentos e conflitos em cada canção apresentada, seguindo seu próprio estilo sem se importar com rótulos ou esteriótipos.

Atualmente a banda está divulgando seu álbum de estreia, lançado no segundo semestre de 2017, “Coisas Verdadeiras em Mundos Imaginários“, num estilo próprio e inerente, que cativa os ouvidos mais apuros e conquista os corações mais puros e arrebatados. Uma grande aposta para 2018, que merece entrar na sua playlist!

Poemas Elétricos

Agora vamos’poemitizar’ seu MP3, com músicas com referências do Classic Rock, com a banda Poemas Elétricos, que por intermédio da Internet a dupla se conheceu, se apaixonaram e não apenas musicalmente, mas emotivamente, pois através da música Rafaela Heloaria e Rapha Chiavegati passaram ser parceiros da vida.

Compositores e poetas, ambos também são instrumentistas, fazendo com que o primeiro álbum da dupla nascesse, “Poemático“.
O disco conta com 14 composições originais e uma inspiração forte do rock britânico da década de 60, com umas pitadas de rock de garagem e muito amor e poesia em cada faixa. E claro, que essa dupla merece versejar em sua playlist em 2018!

Flávia Felício

Essa jovem paulistana que com voz doce, mas com uma pegada bem rock and roll, Flávia Felício, começou sua carreira musica na internet, com lançamentos de novas versões de músicas que ela gosta ou então estavam fazendo sucesso na época, seus covers estão espalhados por aí na WEB a fora, e nisso foi criando uma base de seguidores, que desde então, começaram a acompanhar seu trabalho.

Seu estilo é uma mistura de rock com grandes influências de pop e do folk, Flávia lançou no ano de 2016, seu primeiro EP autoral, “Do-Ré-Mi-Flá“, que tem produção de Léo Ramos e Pedro Ramos (Toledo), da banda Supercombo, neste EP tem cinco faixas, que todas as canções foram escrita por ela e tem uma essência de energia e vibrante, que é bastante apresente nas característica da garota.

Radioativa

A Radioativa é uma banda de rock do Rio de Janeiro, no ano de 2009, que já tem dois álbuns lançados e quatro clipes, com diversas influências do Pop ao Rock nacional e internacional, ganhando destaque por dividir o palco com grandes nomes da música.

Como o grupo como o francês Chunk! No, Captain Chunk! em sua única passagem pelo RJ e também Evanescence, no Espaço das Américas, em São Paulo, no qual a Radioativa foi vencedora de um concurso da Rádio Rock de SP (89,1 FM), para abrir o show da banda norte-americana, no qual no júri técnico, estava presente a própria Amy Lee.

A Radioativa segue com seu clipe novo “Inverno“, e com vários projetos para esse ano 2018, que está só começando, mas que eles pensam em invadir todo Brasil, levando seu som para cada canto do país.

Bula Rock

 

A banda foi criado por ex-integrantes do Charlie Brown Junior e A Banca, para que eles continuassem na estrada e fazendo o que gostam, MÚSICA, assim nasceu a Bula Rock, que o nome foi inspirado no termo “Bula Pontifícia“, que se refere à apresentação de um documento pontifício lacrado com uma pequena bola (do latim “bulla”), de cera ou metal. A banda então adotou esse nome como forma de mostrar seu ideal pela música “lacrado” num pacto entre os integrantes que seguem juntos pro que der e vier.

A Bula Rock tem o Marcão (ex-Charlie Brown Junior), como vocalista, e a banda já tem um álbum gravado, com produção do Marcão e André Freitas, que foi lançando em 2014, e já ano passado saiu o segundo do grupo, ao álbum Ao Vivo No Espaço das Américas em São Paulo, que saiu no final do ano passado (2017) e já está disponível nas plataformas digitais.

O grupo já marcou presença em diversos festivais do país como LOLAPALOOZA, ROCK IN RIO e DIA MUNDIAL DO ROCK , realizado pela 89FM A RÁDIO ROCK, e o no primeiro disco traz parceria de Marcão e Chorão (CBJR), em uma de suas últimas letras escritas em vida, com baixos gravados por Champignon, chamada “Ela nasceu pra mim“.

Limonge

Renato Limonge foi o artista do ano em 2017 aqui em nossa embarcação, e este ano ele não ficará de fora da nossa playlist, e esperamos que na de vocês também, ainda mais seu novo álbum “Nem todos são como Astronautas“, lançado no segundo semestre de 2017.

O disco que traz muita transparência e Limonge sendo ele mesmo, como nos demais singles lançados, mas este o artista pode se envolver mais com seus fãs e colegas músicos, pois é um compacto coletivo, desde sua produção até o lançamento, mostrando as dificuldades diárias que as pessoas enfrentam em suas vidas, mas que persistes em seus sonhos para atingir os objetivos, independente do caminho que há de percorrer.

Um artista que promete muito êxito e reconhecimento em 2018, com canções que elevam a reflexão e faz você buscar forças e vitalidade em suas metas de vida.

 

Por: Staff OBC

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s