Ivan Reis – O maior quadrinista da atualidade confirma presença na CCXP 2017


A Comic Con Experience está chegando, e com ela uma lista repleta de talentos e artistas memoráveis, como por exemplo este anunciado, que marcou presença desde a primeira CCXP e claro, que em 2017 não seria diferente, Ivan Reis estará nos quatro dias do evento, com painéis e marcando presença no estande da Chiaroscuros Studios.

Ivan que é um dos grandes nomes da nona arte nacional e internacional, é artista exclusivo de quadrinhos da DC Comics em diversos títulos, como The Terrifics, que será lançado em Fevereiro nos EUA, além de trabalhar em concepts e design para colecionáveis.

No Brasil no último mês, ele foi o responsável por criar dois pôsteres oficiais do filme Liga da Justiça para a Warner Brasil. O artista ganhou notoriedade ao revitalizar ao lado de Geoff Johns personagens importantes do universo DC, como Lanterna Verde e Aquaman. Depois ele assinou contrato com a editora para desenhar Super-Homem na revista Action Comics, e posteriormente assumiu a arte do Lanterna Verde.

Reis inciou sua carreira nos estúdios Maurício de Sousa, depois passou pela Mythos, onde desenhou o Oscarzinho, e foi um salto para o mercado internacional, iniciando na editora Dark House Comics, desenhando Ghost, O Máscara, Time Cop e Xena, e depois passando pelo selo Vertigo, onde ilustrou uma edição de Os Invisíveis, de Grant Morrison, e na Chaos! Comics, desenhando a Lady Death, e também assumiu títulos relacionados pela CrossGen. O quadrinista ainda trabalhpu com títulos da Marvel, como Os Vingadores, Homem de Ferro, Defensores, Capitão Marvel, Visão e Hulk.

E na CCXP 2017, Reis participará de diversos painéis, além de ministrar uma palestra no CCXP Unlock – evento de negócios no entretenimento que acontece dentro da CCXP para empreendedores e empresários do setor.

O artista que é agenciado pela maior agência de quadrinhos no mundo e co-criadora da CCXP Comic Con Experience, a Chiaroscuro Studios, terá sua arte aplicado em diversos produtos no evento (todos estarão à venda), entre esses têm, camisetas, colecionáveis e claro, suas HQs, que estarão sendo vendidas na Panini Comics. Ivan ainda participa de sessões de autógrafos diárias no estande, onde os fãs poderão adquirir pôsteres com suas artes.

A CCXP 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de Dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista, os ingressos ainda encontra-se disponível no site oficial do evento ou nas lojas credenciadas, e custam a partir de R$ 99,99.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s