Mary Luz traz a libertação e destoxificação social em seu novo single em parceria com Nayra Lays

mary_luz

A paulistana Mary Luz está lançando seu novo single, totalmente autoral e independente, “Detox“, traz a sutileza e delicadeza da voz de Mary, somado a força e rouquidão de Nayra Lays, dando uma harmonia ímpar e compatível a canção final.

Uma canção que fala da posição da mulher perante a sociedade, e também daquelas pessoas tóxicas, que apenas entram em nossas vidas para nos deixar para baixo e nos sentirmos inferiores, mostrando que a verdadeira essência positiva, está em nós mesmo, nossa força está dentro de nós, cuidarmos e querermos o melhor para nós, é prosperar e superar todas as dificuldades impostas por um mundo egoísta, machista e misógino. Dando enfoque àqueles que inferiorizam por prazer, para estar por cima, enquanto quem luta de verdade, se sente menosprezado e marginalizado.

Mary comentou em sua página no Facebook que; “Aos poucos, nos poupar de tudo e todos que nos inferiorizam, manipulam e desanimam nossos projetos de vida. Sim, precisamos limpar a nossa mente das coisas destrutivas que ouvimos, do que nos fizeram acreditar que somos“.

detox

Uma canção repleta de harmonia e entusiasmo, um upgrade para aqueles dias que você nos sentimos ínferos, numa composição inigualável de ambas, demonstrando um sentimento de aprendizado, ensinando a sentar, respirar e aproveitar o melhor de cada momento e fase de nossas vidas.

O single traz uma balada reflexiva, meio pop e meio indie, e foi produzido por Enéas Lemes, e a arte ficou po conta de Felipe Oliveira. Recentemente ele está apenas no Youtube e Facebook, mas em breve estará em todas as plataformas digitais.

Ouça abaixo, o novo single de Mary Luz com Nayra Lays, “Detox”:

 

Para saber mais sobre a Mary acesse: Facebook | Instagram

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s