Banda Leela é confirmada na primeira edição do World Pop Festival

30729492_1932451430139491_1308425877901580913_n
Nesta semana vamos falar de rock nacional e de qualidade, com o pessoal do Leela, uma banda brasileira do estado do Rio de Janeiro, formada nos anos 2000, em consequência com o fim da banda Polen (ex-Polux).

O Leela começou oficialmente em 2001 e o grupo já percorreu o país se apresentando em diversos festivais e chamando a atenção do público. A banda é formada por Bianca Jhordão (voz, guitarra e teremim), Rodrigo Brandão (guitarra, voz), Tchago Kochenborger (baixo) e PHD Ronzoni (bateria).

O Leela já possuí diversas canções de sucesso que tocam nas rádios em todo o país e seus videoclipes são os mais pedidos na programação da MTV, o grupo emplacou grandes hits em trilhas de novela e conquistou vários prêmios importantes, como o VMB, além de indicações de destaque, como a nomeação para o Grammy Latino.

Além de fazer semanalmente o #LeelaLive, um programa transmitido ao vivo no Facebook, em que Bianca Jhordão e sua equipe apresentam canções inéditas e contam com a presença de convidados especiais para celebrar a obra de grandes artistas da música mundial, com bate-papo e interação em tempo real com os espectadores.

O som do Leela é inspirado em artistas norte-americanos dos anos 90 como Weezer e Nirvana, eles já abriram o primeiro show em 2005 da cantora canadense Avril Lavigne, quando ela veio com sua turnê do Let’s Go para o Brasil.29313958_326710957851232_8653688506721239040_n

A banda toca no mês de Julho na primeira edição do World Pop Festival que acontece nos dias 19 a 22 de julho, mas o Leela só irá tocar na quinta-feira (19), como atração principal do festival daquele dia, mas terão outros artistas que tocaram naquele dia como as bandas Beatles 4Ever, Invida e Triscore.

O WPF é um evento que reúne uma nova proposta para eventos relacionado à cultura pop, mesclando características presentes em comic-cons diversas pelo mundo e festivais musicais.

O evento promete agradar aos fãs de games, cinema, música, quadrinhos, séries e cultura asiática e os ingressos vão de R$ 40 a 70 reais, a primeira edição do WPF 2018, acontece no pavilhão do Mart Center, zona norte de São Paulo, na Vila Guilherme.

 

Para mais informações acesse os endereços abaixo:

World Pop Festival
Site| Facebook | Instagram

Banda Leela
Site | Facebook | E-mail | Twitter | Youtube

#JULHOÉNOSSO #WPF18

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s