Bratislava apresenta um projeto que visa revelar e expandir novas facetas da cena independente

Bratislava_por_por_Rodrigo_Gianesi_1
Foto por Rodrigo Gianesi

A Bratislava é uma das maiores bandas da cena independente no país atualmente, se apresentando em diversos festivais e casas de shows, do Bananada ao Lollapalooza, os garotos trazem a essência própria e contagiante do mainstream, mas as raízes do autoral.

Formada pelos músicos Victor Meira (vocais/synths), Alexandre Meira (guitarra), Sandro Cobeleanschi (baixo) e Lucas Felipe Franco (bateria) em 2010, a banda ganhou notoriedade de público e crítica, pela música inigualável e as composições sublimes, dentre os três álbuns lançados – “Fogo” (2017), e dos discos “Um Pouco Mais de Silêncio” (2015) e “Carne” (2012) – neste anos de estrada.

Visando em compartilhar suas experiências e mostrar novas facetas da cena alternativa, a Bratislava realiza no próximo dia 9 de Junho, o ‘Bratislava Convida‘, na Casa do Mancha, em São Paulo.

O projeto tem o propósito de criar vínculos, entre os músicos e o público, trazendo referências ímpares dos meninos e com lançamentos recentes na música autoral brasileira.

Serão quatro shows mostrando a força da produção independente nacional. Já que os meninos querem dar a mesma oportunidade que tiveram a oito anos atrás, a novos grupos que estão chegando agora na cena. Dividindo o palco e o som, mostrando um pouco de seu repertório mais recente até os mais antigos.

Nesta primeira edição a banda convida os cariocas do The Outs, e os paulistas do Dolphinkids e Laranja Oliva, num encontro musical repleto das mais variadas sonoridades e influências plenas de rock alternativo e indie, com letras que em inglês e português.

Essa ideia é que se torne um evento fixo no calendário da Casa do Mancha, representando um dos ambientes difundindo bandas e artistas da cena independente, dando uma oportunidade deles mostrarem seu som e sua música pela cidade.

A Casa do Mancha que começou como um pequeno estúdio, onde o músico e produtor Mancha Leonel recebia seus amigos para fazer música, e desde então lá se tornou o cantinho favorito da cena alternativa mostrar sua arte.

 

SERVIÇO

BRATISLAVA CONVIDA
The Outs, Laranja Oliva e Dolphinkids

Data: 09/Junho/2018 (sábado)
Horário: 19h (abertura da casa)
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova, 89 – Pinheiros – São Paulo/SP
Ingressos: R$30 (ou R$25 antecipado)
Classificação etária: 18 anos
Evento: www.facebook.com/events/

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s