Contos De Dragões – Um conto de amor e fidelidade entre humanos e dragões

capa

Nesta semana vamos mostrar à todos da nossa tripulação tudo que vimos, caçamos e fotografarmos lá no Anime Friends 2018, que foram quatro dias do melhor da cultura pop e japonesa, com diversas atrações, novidades, cosplayers de primeira e shows de qualidade, que só quem curte esse mundo nerdístico consegue se animar e querer cada vez mais e mais. Como por exemplo, querer ver de novo o shows exclusivo do Ultraman, realmente foi épico, um dos momentos mais marcantes e que ficará na memória de todo fã de Tokusatsu do Brasil.

Mas, depois falaremos mais a fundo desse show, que fará muita gente se emocionar, vamos focar na literatura, afinal
hoje é dia literar aqui n’O Barquinho Cultural, então vamos viajar pelo mundo além da imaginação, com história místicas e sobrenaturais, onde dragões e humanos precisam se unir para vencer seu inimigo em comum, por meio a todo esse caos, surgirá um amor improvável, no livro “Contos de Dragões”, da autora paulista Fabi Zambelli.

Conto de drag es CAPAA história começa com uma jovem universitária de seus 20 e poucos anos, com uma vida pacata e comum, um simples de se identificar com a personagem, que se chama Mariane. Desde pequena ela sonha com criaturas místicas e sobrenaturais, mas no entanto, esses sonhos começam a ficar cada vez mais reais, pois sua rotina é completamente abalada quando um misterioso garoto entra em sua vida.

Esse garoto se chama Andrey, e parece ser um pouco perigoso, mas para Mariane, isso não importa, pois ela se sente atraída pelo jovem rapaz de olhos verdes e profundos, mas quando Andrey resolve abrir o jogo e revelar quem realmente ele é de verdade, o mundo da garota vira de cabeça para baixo, ela acaba se vê envolvida em uma guerra sobrenatural, na qual a chave da vitória dos dragões sobre os giants, que são criaturas místicas das quais ninguém nunca ouvira falar.

Será uma aventura de mistérios nesse novo mundo de Mariane, em que dragões e humanos precisam se unir para vencer um inimigo em comum. E em meio ao caos surge um amor improvável.

foto biografia fabi zambelli 21

Esse livro “Conto de Dragões” foi a estreia na literatura de Fabi Zambelli, ela sempre organizou eventos literários em sua cidade, Jundiaí, interior de São Paulo, a jovem sempre vai à Bienal do Livro de São Paulo, e neste ano de 2018, Fabi vai como expositora divulgar seu livro, seus novos trabalhos e também divulgar o poder da cultura literária feminina, que está crescendo a cada dia, com ótimas autoras.

Conto de Dragões saiu pela Editora Novo Século, no ano de 2016, o livro contém 416 páginas com criaturas místicas e seus sonhos de crianças, acabam se tornando cada vez mais reais através de sua obra, surgindo um amor improvável com o mundo imaginário, de um romance, com drama e amizade, entre os humanos e com os dragões.

Conto de drag es CAPA page 001

Contos de Dragões
Autora: Fabi Zambelli
Ano: 2016
Páginas: 416
Idioma: português
Editora: Novo Século

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s