Ultraman na Netflix – Os Gigantes de luz estão de volta para salvar a humanidade contra o mal

n 4529 1 red
Divulgação

A Netflix anunciou na última sexta-feira (6), que lançará mais uma versão do clássico Ultraman, apesar dessa grande novidade, ainda não há data para começo da produção, o que se sabe é que a plataforma de streaming lançará em 2019 e terá distribuição mundial.

A série será feito em computação gráfica pela produtora, sendo acompanhado de perto por Kenji Kamiyama de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Shinji Aramaki de Appleseed Alpha.

1
Por Priscila Visconti

Ultraman é uma série japonesa de Tokusatsu que estreou na década de 60 (1966), foi segundo seriado de TV exibido em cores na televisão japonesa e seu sucesso foi tanto que gerou uma franquia de séries e filmes que ainda duram até hoje.

No Brasil foi televisionada nos anos 70, 80, 1996 e 2001 pelas emissoras: TV Tupi, TV Record, SBT, Rede Bandeirantes, Rede Manchete e CNT. Na Tupi, foi exibida durante anos dentro do programa Clube do Capitão Aza, sendo uma das principais atrações.

Em 1971, foi lançada a série Regresso de Ultraman, que foi nome para a versão brasileira de Ultraman Jack, que contava a história do seu alter-ego Hideki Go.

A história da série que será exibida na Netflix, será igual ao original, que trata-se de um alienígena vindo da Galáxia M-78 a bordo de uma cúpula vermelha, ao perseguir o monstro Bemular, choca-se com a nave do oficial Hayata da S.I.A.

3
Por Priscila Visconti

Hyata não suporta a gravidade dos ferimentos e morre, para reparar o erro, o misterioso alienígena funde sua energia vital à de Hayata, trazendo-o de volta a vida e entregando-lhe a Cápsula Beta. Mas esses feitos do Alien, acabam lhe dando poderes incríveis e agora Hayata pode se transformar em Ultraman para defender a Terra de qualquer ameaça.

Assim Hayata vai derrotando diversos monstros e outros invasores e sempre mantendo sua identidade secreta em sigilo, com diversas batalhas, Ultraman acaba se deparando com os Baltans-Seijins, aliens poderosos que queriam dominar a Terra e voltariam a atacá-la diversas vezes.

6
Por Priscila Visconti

Por falar em Ultraman, neste final de semana no Anime Friends, uma exposição com todos os heróis do Ultraman, produzida pela Tsuburaya Productions em parceria da Ultraman ORB Production Consortium-TV Tokyo, que foi com exclusividade para a edição deste ano, sendo uma das principais atrações do evento que ficou por conta da família Ultraman, que vem completa: Ultraman, Ultraseven, Ultraman Tiga, Ultraman ORB e Ultraman Zero poderão ser vistos em suas performances fiéis e estruturadas.

Além de um show incrível e emocionante, com os cinco heróis vindo de Nebula M78, lutando para salvar a humanidade de grandes vilões, com todas as sessões lotadas nos quatro dias do Anime Friends, emocionando crianças e adultos, relembrando da época que passava a série na televisão, só que em uma realidade totalmente real, pois parecia que os personagens saiam da tela da TV para aparecer ao vivo na sua frente.

8
Por Priscila Visconti

Realmente uma experiência incrível e única, pois esse show assim como a exposição, foi exclusivo para quem foi ao evento, veio diretamente do Japão para se emocionar com os os gigantes de luz da Nebula M78 estarão, pela primeira vez no Brasil, na ultra produção Ultraman Heroes in Anime Friends 2018, fazendo os fãs das séries, animes, e filmes se emocionarem sendo tocado direto no coração, relembrando as boas épocas da Rede Manchete.

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “Ultraman na Netflix – Os Gigantes de luz estão de volta para salvar a humanidade contra o mal”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s