OBC Awards 2018

we-have-a-winner

Mais um ano chega ao fim, e como já é tradição aqui no site, nós sempre escolhemos os maiores destaques para abrilhantar nosso fim de ano, dando a oportunidade de quem não leu, ler e conhecer um pouco mais dos autores, obras literárias, músicas, artistas, exposições, eventos, entre outras atrações que marcaram o ano se encerra, e para quem já leu, reler e matar as saudades, das nossas matérias, feita com muito carinho e atenção. Sempre buscando novidades inigualáveis e incomparáveis.

Em 2018 não é diferente, e nossa lista está recheada e repleta de eventos excepcionais que cobrimos, exposições memoráveis, shows inacreditáveis que assistimos, entre os melhores filme, série, tour, games, etc.

Todavia, este ano, como sempre há, teve suas perdas lamentáveis, que foram grandes mentes criativas seja da arte ou das ciências no mundo, como Stephen Hawking, Stan Lee e o produtor musical Carlos Eduardo Miranda, que deixaram saudades e um legado excepcional para a humanidade. Além do drástico incêndio no Museu Nacional, no início de Setembro.

destaque-museu

Foi um ano de disputas e divisões, mas que como já dizia a Mulher-Maravilha; “só o amor pode salvar de verdade o mundo“, e é baseado neste amor, que escolhemos nossos entretenimentos favoritos deste ano, não foi apenas aqueles que tiveram maior audiência, mas também, que foi um prazer conferir e cobrir respectivas eventualidades e compartilhar com a nossa tripulação, para que todos tivessem conhecimento de momentos singulares da cultura pop nacional.

Mas, sem mais delongas vamos aos selecionados deste OBC Awards 2018, que como nos anos anteriores, não foi nada fácil, mas foi bastante prazeroso reler e definir os melhores do ano aqui em nossa embarcação.

OBC Awards 2018

literatura

Livro:A Mensageira da Sorte” – Fernanda Nia
Quadrinho:Jeremias Pele” – Rafael Calça e Jefferson Costa

Autor: Felipe Castilho
Quadrinista: Vitor Cafaggi

page2

Atriz: Tessa Thompson
Ator: Kiko Pissolato

page3

Exposição:Quadrinhos‘ – curadoria de: Ivan Costa
Evento: Brasil Game Show – BGS e Comic Con Experience – CCXP

page4

Filme:Pantera Negra” – Ryan Coogler

1-Bzum7-M6-UQDTQPu-Jq-P4h-Vqg

Diretor: James Wan

Cantor: AJ McLean
Cantora: Flavia Felício
Banda: Banda Leela

page5

Álbum:Viúva Negra” – Bento Veiga e a Velha Raiz
Tour:Matriz‘ – Pitty
Videoclipe:Tudo Vai Passar” – Limonge


Série:Mundo Sombrio de Sabrina
Show: Show do Ultraman no Anime Friends 2018

Tecnologia:Robótica Sucata
Games: Campanha “My Name My Game

marcel-dsalete

Personalidade do ano: Marcelo D’Salete

É isso aí tripulação, este ano já foi, mas 2019 estamos na área de novo, compartilhando e propagando ainda mais do mundo cultural, adentrando ao grande oceano da cultura, no ano que completaremos cinco anos de existência, sempre em busca de mudança e originalidade, apresentando artes e artistas de talentos únicos e entretenimentos inigualáveis. Até 2019 com muito muita cultura pop de qualidade!

Staff OBC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s