Victor Cavalcanti traz referências noventista e qualidade 2.0

vic_cavalcanti_caos_mixtape_maze_blog

Produção de conteúdo é o grande trunfo para os novos artistas. Além de ajudar na divulgação do trabalho em diferentes e acessíveis formatos, auxilia na criação de uma identidade que faça gerar empatia com o público. Victor Cavalcanti sabe disso e produz conteúdos de qualidade, com uma certa periodicidade.

O cantor e designer acaba de lançar o clipeReinando 2.0, uma releitura da faixa “Reinando”, de seu último trabalho, com uma identidade anos 90 e filtros de VHS. A data foi escolhida pontualmente para comemorar o aniversário de um ano do projeto “Caos”.

Além da estreia desse novo ciclo musical, o artista continua divulgando a série “Fita Cacete” que, a cada 15 dias, traz ao público um conteúdo relevante para discutir preconceito, artes, sociedade e curiosidades. O episódio 2, por exemplo, traz à tona uma conversa importante: machismo no universo gay. Confira!

Nascido no ABC Paulista, Victor Cavalcanti iniciou sua vida musical na igreja e seguiu com o desafio de experimentar novas sonoridades, até trazer a público o seu “Caos” (2017) – sendo este acompanhado do projeto visual Caos: sobre coroas, livros e chaves.

Todas as confusões adolescentes unidas ao fato de ser cristão e homossexual geraram movimentações internas intensas que desembocaram no trabalho, narrando o processo depressivo pelo qual ele passou. A sonoridade reflete a mistura de sentimentos, trazendo sons simplificados e mesclados ao electro-rock, além de referências brasileiras e elementos acústicos.

Por Carol Tavares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s