Bilquis e Naldo são sucesso dos quadrinhos atuais e estarão na CCXP 2018

AA1

Nesta semana teve uma enxurrada de anúncios na CCXP, na grande maioria foram os artistas nacionais que estarão no Artists’ Alley durante todo o tempo, recebendo e compartilhando suas experiências com os fãs da nona arte.

unnamed_1A artista convidada, é a paulistana Bilquis Evely, que estará na CCXP 2018 no sábado (08) e domingo (09). A quadrinista que já trabalhou com diversos títulos internacionais importantes, se destacando principalmente nas edições de Renascimento da Mulher-Maravilha, da DC Comics. Mas antes da Bilquis entrar no projeto da Mulher-Maravilha, ela já fez Bombshells, Sugar & Spike e Batman Annual 2016, The Flintstones, Harley Quinn, Scooby Apocalypse e Plastic Man para a editora DC Comics.

18739724_10213223480211629_501993297127469572_nBilquis iniciou sua carreira na equipe de Luluzinha e Sua Turma. Depois, trabalhou em Doc Savage e Shaft para a editora americana Dynamite. Atualmente, trabalha em The Sandman Universe – The Dreaming, nova revista mensal que retoma personagens consagrados de Neil Gaiman.

A quadrinista brasileira é mundialmente reconhecida por seu trabalho em Sugar & Spike, Wonder-Woman: Rebirth, The Sandman Universe e muitos outros, estará no fim de semana na maior comicon do planeta.

unnamed 3O outro ilustrador anunciado na CCXP 2018, é o goiano Sinaldo Junio, ou simplesmente Naldo Junio, com certeza todo mundo já viu pelas redes sociais (Facebook e Instagram), suas artes Desenhos de Um Garoto Solitário, pois sua página criada em 2013, já tem mais 2 milhões de fãs no Facebook e ele será um dos artistas convidados para o maior evento do planeta, levando ao vivo para toda a galera da CCXP seus Desenhos de Um Garoto Solitário.

O artista nasceu em 1995 e desde cedo já sustentava o gosto pelo desenho, mesmo sem levar a sério, mas foi aos 18 anos que Naldo passou a desenhar com mais frequência e a divulgar suas ilustrações na internet, na mesma época em que o Facebook se consolidou como a rede social mais popular do Brasil. Sua página atingiu o seu primeiro milhão de seguidores e em 2017, superou os 2 milhões. Além das tirinhas, o artista investe em tipografia, doodles e pin-ups.

25152281_1892990587391297_4644223687749348099_nApaixonado pela arte, sendo ela música, desenhos, literatura e tudo mais, ele tenta dedicar seu tempo ao desenho e a escrita, ele combina os dois de forma criativa e apreciativa, mas isso é apenas um grão de areia de onde o garoto quer chegar, pois ele ainda tem uma grande jornada pela frente, quem quiser me acompanhar, fique á vontade.

Naldo estará na CCXP 2018 no sábado (08) e domingo (09), assim como a Bilquis, em painéis especiais e em uma mesa  no Artists’ Alley, espaço dedicado especialmente aos quadrinhos dentro do festival. A programação completa do desenhista será divulgada nos próximos meses.

Por isso quem é fã da página dos Desenhos de Um Garoto Solitário, poderá conhecer pessoalmente esse jovem artista de apenas 23 anos, mas que já faz um sucesso tremendo pelas redes sociais, com vários seguidores e compartilhamentos pela internet.

unnamed 2

Os ingressos com valores de segundo lote somente até 31/07. Garanta o seu clicando AQUI;

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “Bilquis e Naldo são sucesso dos quadrinhos atuais e estarão na CCXP 2018”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s