Takara e os irmãos Fiumara marcarão presença na CCXP com diversas atividades no evento

AACCXP

Vamos ser bem breve nos anúncios da CCXP, pois nesta semana teve uma ‘porrada’ e vai ser quase especial CCXP 18, de tanto anunciado, afinal faltam quatro meses para um dos melhores festivais do planeta, que aguardamos prontamente todos os anos para vivermos o épico e nos esbaldarmos durante os quatro dias de muitas atrações, diversão e entretenimento, que só a CCXP nos proporciona.

Então vamos começar nos anúncios, que é atração internacional, que são os irmãos Fiumara (Max e Sebastián), eles são argentinos e estarão todos os dias na Comic Con Experience participando de dois painéis especiais em comemoração ao aniversário de 25 anos de Hellboy, criação máxima de Mike Mignola com várias minisséries publicadas e dois filmes de sucesso, com um terceiro filme previsto para 2019.

unnamed

Participarão do painel sobre o retorno do Universo Sandman, ao lado da quadrinista brasileira Bilquis Evely. Além disso, terão mesa no Artists’ Alley, espaço dedicado exclusivamente aos quadrinhos. Os irmãos, que já dividiram o lápis na série Abe Sapien – personagem criado por Mignola nos quadrinhos de Hellboy, publicada pela Dark Horse, atualmente estão trabalhando na nova série Lucifer, do Universo Sandman de Neil Gaiman, com roteiro de Dan Watters.
Max Fiumara inciou sua carreira em 2002, entre seus personagens principais, estão as edições de Homem-Aranha, Namor e Hulk vs. Os Vingadores.

Max Fiumara

Max cocriou no ano de 2008, o livro Four Eyes com o roteirista Joe Kelly, já publicado pelas editoras Moa e Image Comics. Em 2012, ele começou a trabalhar ao lado de Mike Mignola em B.P.R.D.: 1948, da Dark Horse, junto com John Arcudi.

Recentemente Max, trabalhou em Aquaman, da DC Comics, em Doctor Star and the Kingdom of lost Tomorrows, ao lado de Jeff Lemire, um spin-off de Black Hammer para a Dark Horse Comics. Fora do mundo dos quadrinhos, fez trabalhos de design e conceito para a 1492 Pictures, produtora do diretor e roteirista Chris Columbus, que também é um dos convidados do evento.

Sebasti n FiumaraSebastián Fiumaradesenhou títulos como A Noite dos Mortos-Vivos, clássico de George Romero adaptado às HQs (Avatar Press); Hypothetical Lizard, de Alan Moore; e O Retrato de Dorian Gray, Ender’s Shadow, X-Factor e Thor: The Trials of Loki, publicados pela Marvel.

Ele fez algumas colaborações para a DC Comics, como seu irmão, com títulos como Superboy, Mystery in Space, Superman, Detective Comics e All-Star Batman, Sebastián trabalhou na Dark Horse Comics com desenhos para Lobster Johnson, personagem do universo de Hellboy.

Os irmãos Fiumara estarão na quinta edição do maior festival de cultura pop, fazendo painéis e também com mesa no Artists’ Alley, o maior espaço dedicado aos artistas da nona arte de todas as comicons do mundo.

unnamed 4Outro artista que estará na lista junto com grandes artistas da nona arte nacional e internacional é o quadrinista brasileiro, que já é conhecido em todo mundo por fazer o Blue Beetle (Besouro Azul), é o Marcio Takara, que estará todos os dias do evento, para participar de painéis especiais e em mesa no Artists’ Alley, espaço dedicado aos quadrinhos na CCXP.

O quadrinista carioca Marcio Takara é agenciado pela Chiaroscuro Studios, uma das maiores empresas de quadrinistas do Brasil, que agencia grandes nomes da nona arte, como Ivan Reis, Marcelo Maiolo, Thony Silas, entre tantos outros que artistas, que são feras nas artes, como o Takara, que estará abrilhantando com suas artes na maior comicon do planeta.

unnamed 3

Takara já desenhou uma edição de Daredevil Annual para a Marvel Comics, em 2006 ele emprestou seu traço para os títulos da DC Comics, em Detective Comics, Batgirl and the Birds of Prey (Batgirl e as Aves de Rapina), Redhood and the Outlaws (Capuz Vermelho e os Foragidos) e Green Arrow (Arqueiro Verde).

Além disso ele já trabalhou em The Incredibles: Family Matters (Disney/ Pixar), All-New Wolverine e Captain Marvel (Capitã Marvel) para a Marvel Comics. O artista criou ainda o design de um colecionável do Wolverine para a Iron Studios.

Takara junto com os irmãos Fiumara estarão todos os dias da CCXP 201806 a 09 de dezembro, para participarem do edição de aniversário do maior festival de cultura pop, participando de painéis e marcando presença no maior Artists Alley do planeta como suas mesas para atender à todos os visitantes da Comic Con Experience.

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “Takara e os irmãos Fiumara marcarão presença na CCXP com diversas atividades no evento”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s