Mauricio de Sousa Produções abre as portas para os fãs, em uma visita inesquecível

Divulgac_a_o_001_1

Aquele sonho de conhecer um dos maiores estúdios de quadrinhos do Brasil, pode estar mais perto do que você imagina. Nas proximidades da Mauricio de Sousa Produções completar seis décadas de existência, eles abriram as portas para que os fãs conheçam um pouco desse maravilhoso mundo de produção da turminha mais amada do país, a Turma da Monica.

imagesOs fãs poderão conhecer o estúdio numa visita guiada, proporcionando aos visitantes uma viagem pela linha do tempo desde a criação dos personagens, aos dias atuais, além da passagem pela live experience, aonde o grupo passará pelos setores de criação de designer, projetos temáticos e editorial, e ainda terão a oportunidade de conhecer os processos de criação de uma história em quadrinhos. Serão 90 minutos, em um grupo de 40 pessoas, podendo ser individual ou em grupo, todas às terças, quartas e quintas-feiras, das 10h00 às 11h30 e das 14h30 às 16h00 e poderão ser agendadas a partir do dia 7 de agosto.

Os ingressos custam a partir de 75 reais (meia-entrada) e 150 reais (inteira), há ainda a opção de combo desconto para famílias ou grupos. Desconto de 30% para pagamento com o Cartão Porto Seguro.

Os mais de 400 personagens da Turma da Mônica habitam o universo de todas as crianças. Com esse enorme sucesso, é natural que fãs de todas as partes tenham interesse em conhecer tudo o que acontece nos bastidores. Por isso, estamos honrados em abrir as portas da nossa casa para o público. Um sonho que era de todo mundo, agora é possível para o mundo inteiro”, comemora Mauricio de Sousa.

turma_da_monica_1280x720

A Mauricio de Sousa Produções é mais do que uma marca, é uma família que está presente na criação e desenvolvimento de muitas outras em todo o Brasil, cativando e ensinando o quão o hábito de ler é maravilhoso para seu desenvolvimento social, moral e intelectual, sempre caminhando com a tecnologia e agregando fãs a cada dia.

A Mauricio de Sousa Produções foi criada em 1959 e é um dos maiores estúdios de Histórias em Quadrinhos do Mundo. Somos líderes com cerca de 80% do mercado de quadrinhos no Brasil. São mais de 400 funcionários produzindo conteúdo de alto valor, atingindo um público qualificado e formador de opinião. Uma marca sem rejeição, independentemente de gênero, faixa etária, renda ou região. Uma marca que fala de A a Z. Uma Empresa que mantém inovação e criação em seu DNA. Nossa tradição traz confiança na marca, agregada a valores como Amizade e Respeito. E nossa constante inovação garante a proximidade com crianças e famílias de todas as gerações”, comenta Mauro Sousa.

thumbs_makingoff

Hoje a MSP produz mais de 2,3 milhões de exemplares, 1.500 páginas de histórias em quadrinhos por mês, sendo oito revistas mensais lançados (Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento, Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem e Chico Moço), 5 Almanaques Bimestrais, 3 Almanaques Trimestrais e mais Almanacão, Saiba Mais, Um Tema Só e Clássicos do Cinema. Além dos 30 milhões de exemplares de revistas especiais com temas voltados à cidadania e direitos humanos, distribuídos gratuitamente na última década. E ainda tem no digital, que vem somando números expressivos e liderando os canais, como o Youtube e Instagram.

Essa visita será mais do que uma aula para conhecer suas influências, mas também um volta nostálgica à casa de velhos amigos, que fizeram parte não apenas da infância, mas da vida de muitas gerações mais leve e feliz, com suas histórias lúdicas e divertidas.

Para saber mais informações e vendas disponíveis no site: www.visitamauriciodesousa.com.br ou www.turmadamonica.com.br/visitamsp.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s