[Crítica] Segunda Temporada de Luke Cage

luke_cage_social_11

Sinceramente, não havia curtido muito a primeira temporada, porque tinha achado bem fraca, pela atuação do próprio Luke Cage, que estava meio ‘bundão’, assim como foi na primeira temporada de Os Defensores. Mas, esta segunda temporada, Luke Cage realmente surpreendeu todas as minhas expectativas.

Desde a atuação como herói do Harlem, a música, os vilões, a Mariah Dillard, foi demais e o John Bushmaster, perfeito, principalmente quando ele e o Luke se unem, o Hernan Alvarez começou meio sem graça, mas ao decorrer que passavam os episódios, ele foi ganhando destaque que deu até pena quando os policiais o pegaram, de tão bom que ele foi.

O personagem que mais ganhou destaque nessa temporada foi a Detetive Misty – Mercedes Knight, essa realmente foi incrível, já tá batendo ansiedade para saber se ela e a Colleen Wing vai contracenar juntas, porque essas duas são demais, apesar da pouca aparição da Colleen.

A Misty realmente foi o destaque, o braço biônico dela, parece que a deixou mais poderosa e quase o destacou da trama, ela só não foi o destaque porque a série chama Luke Cage, porque se fosse Detetive Misty, então seria a “seriezona da porra” de tão excepcional.

A detetive junto com o Cage formaram uma boa parceria, muito melhor que a atuação do Danny Rand (Punho de Ferro), que não ‘cagou e nem fedeu’, foi tão fraca quanto sua atuação em Os Defensores e até mesmo, da sua própria série Punho de Ferro.

Essa temporada de Luke Cage realmente foi inigualável, dos heróis, aos vilões, até as músicas marcaram muito essa nova fase da série, combinando com cada personagem. Já aguardo ansiosa para a terceira temporada de Luke Cage na Netflix.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s