Chega às telonas nesta semana a novo musical inspirado nos clássicos do ABBA, “Mamma Mia – Here We Go Again“, traz a origem da vida de Sophie (Amanda Seyfried), de como sua mãe, Donna (Meryl Streep), conheceu seus pais Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard).
Essa essência peculiar que mostra o longa, remete ao fato de Sophie estar grávida, e concentrar suas esperança em sua nova empreitada, não apenas o bebê, mas da reinauguração do hotel de sua mãe, agora totalmente reformado, trazendo muitas lembranças e memórias do passado.
Como dito acima, como Donna conheceu seus pretendentes, a convivência e a amizade dela com suas melhores amigas, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski). Além do mais, Sophie aprende lidar com a ausência do marido Sky (Dominic Cooper), que está em Nova Iorque fazendo um curso de hotelaria. Mas em suma traz memórias inerentes de Donna jovem, interpretada pela incrível e belíssima Lily James, no final da década de 70, num cenário paradisíaco grego, em um mar lindamente azul.
Uma película que pode ter algumas cenas um pouco clichês, de uma comédia romântica, mas sem dúvida é aquele filme que te fará dançar na cadeira do cinema e sair cantarolando canções clássicas da banda sueca ABBA. E claro, não podemos deixar de comentar da participação singular de Cher, que mostrou toda sua maestria e encarnou a avó de Sophie, a Ruby Sheridan com plena reciprocidade, fazendo com que este tenha sido escrito para ela.
“Mamma Mia – Here We Go Again” foi dirigido por Ol Parker, distribuído pela Universal Pictures, e estreia nos cinemas brasileiros dia 2 de Agosto.
Sinopse:
Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill.
Trailer:


