‘Mamma Mia – Here We Go Again’ chega aos cinemas ainda mais efervescente e contagiante

Mamma_Mia_3_e1529706741330

Chega às telonas nesta semana a novo musical inspirado nos clássicos do ABBA, “Mamma Mia – Here We Go Again“, traz a origem da vida de Sophie (Amanda Seyfried), de como sua mãe, Donna (Meryl Streep), conheceu seus pais Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard).

cover_insider_mammamiaEssa essência peculiar que mostra o longa, remete ao fato de Sophie estar grávida, e concentrar suas esperança em sua nova empreitada, não apenas o bebê, mas da reinauguração do hotel de sua mãe, agora totalmente reformado, trazendo muitas lembranças e memórias do passado.

Como dito acima, como Donna conheceu seus pretendentes, a convivência e a amizade dela com suas melhores amigas, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski). Além do mais, Sophie aprende lidar com a ausência do marido Sky (Dominic Cooper), que está em Nova Iorque fazendo um curso de hotelaria. Mas em suma traz memórias inerentes de Donna jovem, interpretada pela incrível e belíssima Lily James, no final da década de 70, num cenário paradisíaco grego, em um mar lindamente azul.

Screen_Shot_2018_05_08_at_15_02_46_a53a9f8Uma película que pode ter algumas cenas um pouco clichês, de uma comédia romântica, mas sem dúvida é aquele filme que te fará dançar na cadeira do cinema e sair cantarolando canções clássicas da banda sueca ABBA. E claro, não podemos deixar de comentar da participação singular de Cher, que mostrou toda sua maestria e encarnou a avó de Sophie, a Ruby Sheridan com plena reciprocidade, fazendo com que este tenha sido escrito para ela.

csm_salio_el_nuevo_trailer_internacional_de_mamma_mia_2_y_donna_aun_no_da_senales_de_vida_main_1516897511_1f7f3cbf9a

Mamma Mia – Here We Go Again” foi dirigido por Ol Parker, distribuído pela Universal Pictures, e estreia nos cinemas brasileiros dia 2 de Agosto.

Sinopse:

Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill.

Trailer:

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s