A Bienal do Livro de 2018 acabou, agora só em 2020, mas até lá teremos muitas pautas e materiais para compartilhar com toda a nossa tripulação, desde lançamentos, dicas e muitas novidades que aconteceu nos dez dias da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, desde livro de ficção, aventura, romance, quadrinhos, cordel, poemas, religiosos, muita coisa aconteceu por lá e tentaremos falar de cada uma, o mais detalhado possível.
Como o livro da fofíssima Zirah, essa carioca de Niterói, Rio de Janeiro, que estava lançamento seu novo livro “A Terra Mágica de Euclides“, pela Editora Pandorga, um livro cheio de magia, fantasia, ficção e sobre uma Terra Mágica no Japão, onde as criaturas e deuses mitológicos são encontrados a cada esquina, a cada montanha, a cada templo e a cada lugar dessa terra encantada.
A história é de um garoto antissocial e inerte, que vive em seu universo de livros, que se chama Euclides, cujo seu único amigo é seu leal cachorro vira-latas chamado Cowboy. Porém isso mudará assim que seu pai recebe uma promoção e é enviado para a cidade de Fishers, em Indiana, lá Euclides conhece os gêmeos Aziz e Zaira, com personalidades completamente diferentes da dele, e até uma misteriosa porta magica e brilhante aparecer a sua frente em seu aniversário de 13 anos.
O livro “Terra Mágica de Euclides” será uma porta mágica para Euclides, com muitos mistérios e aventuras, que Euclides, Cowboy e seus novos amigos irão viver muitas peripécias nessa terra da escuridão e que eles irão trazer paz novamente a todos os seres mágicos que ali habitam.
Zirah é uma jovem autora, que além de escrever, também canta, compõe, apaixonada por ficção, ela tem uma capacidade de criar história e fantasia, sua paixão por mitologia e todos os seus mistérios mágicos, ajudam a florescer essa imaginação, abrindo mais suas ideias na hora de criar e entrar no mundo mágico das criaturas e deuses mitológicos.
Para mais informações sobre a Zirah acesse os endereços abaixo: