“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” traz a alegria e a ingenuidade da infância em uma aventura por Londres

christopher_robin

Quem não se lembra de Christopher Robin, Pooh e seus amigos do Bosque dos Cem Acres? Amigos inseparáveis, que prometeram nunca se esquecer daquelas momentos memoráveis e únicos de um tempo em que brincar e usar a imaginação era uma festa diária em sua rotina. Mas, Robin cresceu, e junto com isso veio as responsabilidades da vida adulta, um emprego nada agradável e sua família, que mal ele tem tempo para ficar com eles, já que sua nova rotina toma todo seu tempo.

Mas, será que Robin ainda se lembra de seus amigos do bosque? Pooh reaparece para salvar seu amigo, e fazer ele relembrar o tempo em que ele era feliz de verdade, e não apenas visava trabalhar e consumir excessivamente de um vida que não mostra a essência daquele garoto amável e brincalhão.

MV5_BM2_Y4_YWU0_Zm_Et_Yjc0_Mi00_Mjhi_LTgy_Yz_At_ODFk_Mm_Ji_Mzg0_YWJi_Xk_Ey_Xk_Fqc_Gde_QXVy_NDQx_Njcx_NQ_V1_SX1777_CR001777741_AL_e1533785434224_696x327

Ao encontrar com esses antigos amigos, o abraço o reconforta e faz recordar dos incontáveis dias de de ilusão e faz de conta que definiram sua juventude, tempo em que não fazer nada era considerado a melhor coisa a se fazer, e junto com o resto da turma, Leitão, Bisonho e Tigrão, que saem da floresta rumo à Londres em uma aventura para ajudar seu velho amigo em assuntos que hoje são importantíssimos para ele, mostrando que os melhores amigos estarão lá onde e quando você precisar, independente do tempo.

A nova live-action da Walt Disney Pictures “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” chega aos cinemas numa aventura em busca do âmago oportuno de uma vida em que a felicidade e a amizade importa bem mais do que a seriedade e sensatez de um garoto que se deixou a rispidez tomar conta de si, e esquecer seu verdadeiro eu.

5866300_jpg_r_1920_1080_f_jpg_q_x_xxyxx

O longa tem direção do indicado ao Globo de Ouro Marc Forster (“Em Busca da Terra do Nunca”), foi adaptado a partir do roteiro de Alex Ross Perry (“Golden Exits”) e da indicada ao Oscar Allison Schroeder (“Estrelas Além do Tempo”) e história de Perry, baseada nos personagens criados por A.A. Milne. Na produção estão Brigham Taylor e Kristin Burr com Renée Wolfe e Jeremy Johns na produção executiva.

Estrelado por um elenco excepcional, como o vencedor do Globo de Ouro Ewan McGregor (“Fargo“) como Christopher Robin; a indicada ao Globo de Ouro Hayley Atwell (“Agent Carter”) como sua esposa Evelyn; Bronte Carmichael como sua filha Madeline; e o vencedor do Emmy Mark Gatiss (“Sherlock”) como Keith Winslow, chefe de Robin. Além das vozes de; Jim Cummings (“Ursinho Pooh”) como Ursinho Pooh; Chris O’Dowd (“O Lar das Crianças Peculiares”) como Tigrão; o vencedor de três Emmys Brad Garrett (“Raymond e Companhia”) como Bisonho; o indicado ao Globo de Ouro Toby Jones (“Harry Potter e a Câmara Secreta”) como Corujão; Nick Mohammed (“Perdido em Marte”) como Leitão; o vencedor do Oscar Peter Capaldi (“Dr. Who”) como Coelho; e a indicada ao Oscar Sophie Okonedo (“A Vida Secreta das Abelhas”) como Can.

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecívelestreia nos cinemas brasileiros dia 16 de Agosto.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s