Os Jovens Titãs chegam às telonas mais radicais do nunca

Jovens_Tit_s

A série de Jovens Titãs em Ação já faz um sucesso tremendo, não apenas entre as crianças, mas também com os adultos, e agora eles chegaram nas telonas, ainda mais divertidos, repletos de referências e mais atrevidos do que nunca, fazendo todos se moveram das cadeiras e curtiram no ritmo desta equipe de super-heróis ímpar. Além das sátiras engraçadas com os super-heróis mais conhecidos dos quadrinhos mundial.

Um filme leve e engraçado, com piadas incríveis que você até desconfia que essa é uma película da Warner/DC. Robin com seu jeito egocêntrico toma a cena, mas não abandona seu time quando eles mais precisam, mostrando que a amizade fortalece o heroísmo, e ser radical é o que importa quando você precisa salvar o planeta. Afinal, enquanto uns presam por justiça, amor, invulnerabilidade, super-velocidade, dentre outros poderes, a galera dos Jovens Titãs mostra que bom humor e radicalidade vale bem mais do que qualquer outra coisa, e claro, um som ‘daora’ para cativar inimigos e super-amigos.

E como todo filme de herói, o grupo precisa de um super vilão, e o Deadpool marca presença neste posto para o time… Opps, desculpa. É que eles são ‘idênticos’ que há de se confundir. Mas, quem manda o Slaaaaaadeeeeee ser “tão parecido” (risos)!

maxresdefault_2_696x392

Jovens Titãs foi criado por Bob Haney e Bruno Premiani, com a primeira aparição nos quadrinhos no ‘The Brave & the Bold (vol. 1) #54’, Julho de 1964. Ao longo de décadas muitas versões e personagens foram aparecendo e em suas páginas, mas no início eles eram formado por Arqueiro Verde, Ricardito (Roy Harper), Aquagirl, Abelha, Rapina e Columba e três heróis que não usavam uniformes: Mal Duncan, Lilith e Gnarrk, apesar do sucesso que a série viveu durante longos anos, em 1980 ela sofreu um revival, ganhando não apenas novas histórias pelas mãos de Marv Wolfman, mas também novos traços, por George Pérez, introduzindo novos personagens na trama, como Cyborg, Estelar e Ravena, além do ex-membro da Patrulha do Destino, Mutano e Robin (Dick Grayson). Nesta época a membro da equipe Terra os traí, se aliando ao vilão Slade (Exterminador).

A animação é baseada em histórias publicadas nos anos 80, de Wolfman e Pérez, com traços influenciados pela estética dos animes japoneses, mas sempre mantendo a essência e narrativa das histórias publicadas pela editora. Com a diferença que a sobriedade das cores não foram medidas, há muita cor, alegria e diversão, fazendo você rir e se divertir do início ao fim, com a história deste time de super-heróis que os outros heróis podem não dar a mínima, mas com companheirismo e muita simpatia eles conquistam não apenas às telonas, mas o mundo inteiro.

jovenstitas

“Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas!” estreia nesta quinta-feira (30) nos cinemas de todo o país, com distribuição mundial pela Warner Bros. Pictures. Com roteiro de roteiro de Michael Jelenic e Horvath, baseado nos personagens da DC e as vozes em português pelos atores e dubladores Charles Emmanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s