Next Gen – A nova produção da Netflix mostra a amizade verdadeira entre uma garota e um robô

41445117_1951392148492583_5335345805454737408_n
Hoje é dia da sétima arte aqui na nossa embarcação, então vamos falar de alguns lançamentos bons, que merecem ser falado por aqui e nem no cinema foi lançado, pois o filme que falaremos hoje, estreou na última sexta-feira (07), na Netflix, super acessível para todos e não precisa gastar com a pipoca e o refrigerante, pois pode assistir onde quiser e no conforto do lar.

O filme da vez é uma animação com ficção-científica chinês-americano, dirigido por Kevin R. Adams e Joe Ksander, trata-se da película, Next Gen.

Next Gen conta a história de uma garota chamada Mai Su, uma adolescente solitária que vive em um mundo onde onde robôs sencientes são comuns, que, após um encontro casual com um robô ultrassecreto conhecido como Projeto 7723, devem formar uma improvável amizade para pôr fim a um ameaça viciosa.

Mai vive na cidade futurista de Grainland, e não bastasse de ser uma garota sempre sozinha, seus pais tem uma intensa discussão e acabam se separando, e acaba deixando sua família, para suprir a separação, Molly, a mãe da Mai, começa comprar diversos robôs altamente avançados chamados Q-Bots, sem querer deixando Mai se sentindo negligenciada e sozinha.

 

Isso leva a Mai a rejeitar todos os robôs e torná-la um pária entre seus pares, pois os robôs logo substituem tudo, da polícia aos professores. Algum tempo entre o pai de Mai falece, deixando uma viúva para Molly.

Passando os anos, a garota e sua mãe, vão há um evento do lançamento do Gen 6 Q-Bots, mas Mai só queria ir para o campo, para ver o jogo de futebol, então desinteressada ela decide fugir e acaba destruindo o robô que estava importunando, então a adolescente entra no laboratório secreto do Dr. Tanner Rice, e lá ele está desenvolvendo um novo novo robô: Projeto 7723. Mai muito curiosa, vai investigar o robô, o que acaba acidentalmente o ativando, então eventualmente é pega por um Q-bot de segurança e trazida de volta ao lançamento, deixando sua mochila para trás.

40973672_2248002652089188_4410514066724880384_nSerá uma tremenda aventura até o robô encontrar a garota, com muita ação, drama, emoção, amizade e amor, pois a palavra chave desse longa é o amor e a amizade sob tudo, pois não adianta ficar 24 horas com a cara no celular, jogando videogame ou então viver em função da tecnologia, mas se esquecer das pessoas que estão a sua volta e hoje em dia isso é muito comum vermos pessoas vidradas com a cara nos aparelhos tecnológicos, mas não olham para o lado, nem para ver o pôr do Sol, conversar com alguém que vê todos os dias, olhando nos olhos da pessoa, hoje em dia as pessoas preferem ficar olhando para uma tela, sem emoção e sentimento, do que se expôr seus sentimentos.

A nova produção da Netflix – Next Gen, mostra através do robô 7723, que as melhores memórias são aquelas que não estão frente a um equipamento tecnológico, mas sim aquelas que vivemos juntos das pessoas que amamos, nos divertindo, rindo e brincando sem intermédio de celular, câmera fotográfica, ou coisas afins, pois as memórias lembranças são as que ficam guardadas conosco, e são vividas na forma mais pura e inocente de se viver.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s