
Na última sexta-feira (21), a cantora Pitty regressou aos palcos em uma turnê nova e singular, mostrando sua verdadeira essência em cima dos palcos, mostrando uma performance repleta de atitude e dinamismo, a cantora representou à todos os presentes com sucessos que não saem da boca do povo e novidades que ainda será lançada.
A nova turnê “Matriz” começou com tudo, os fãs estavam plenos e animados com o retorno de Pitty, que trouxe a esse show alta tecnologia, maior interatividade, mas também algo mais simplício e intimista, algo inerente aos fãs. Além é claro, do belíssimo painel no fundo do palco, mostrando representatividade e força feminina, criado pela artista gráfica Eva Uviedo. Junto com Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclados) e de seu marido Daniel Weksler (bateria), trouxeram atitude e muita harmonia nesta nova formação para a nova turnê.

A abertura do show ficou por conta da cantora novata, mas plena de expressão, Tássia Reis, que abriu e contagiou o público com hits de sua carreira, além de fazer uma parceria única com Pitty, levando amizade e afinação na performance de “Contramão”, aonde só faltou a Emilly Barreto para fechar o trio. E ainda, fizeram uma versão de “Feeling Good”, de Nina Simone. O show ainda contou com a participação para especial do rapper Emicida.

A nova turnê da cantora foi aberta com plenitude e satisfatória, algo subjetivo e pertinente, como a própria artista definiu “cru e verdadeiro”, ao tocar suas canções diante àquela plateia. Também trouxe ao palco a versão de “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas, com ditos ecoados pelo público de “ele não”. Movimento este que ganhou destaque dos presentes, levantando cartazes com a hastag #elenão, contra qualquer manifesto de ódio e repúdio perante a humanidade. Tanto que Martin até ergueu uma das placas, entregue por um fã, em prol a ação.
Essa primeira performance da turnê Matriz trouxe a singularidade de Pitty sob os palcos, mostrando quão sua representação não apenas ao rock nacional, mas a música brasileira é única e notável, em que traz a diversidade de público que poucos artistas conseguem levar em apenas um único lugar, numa excursão que está apenas começando, e ainda trará muitas novidades, de canções a parcerias inigualáveis.
Confira o primeiro single deste novo trabalho da cantora:
Pitty continua excursionando pelo país, e no fim desta semana segue para Fortaleza, depois Natal, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. A artista volta à São Paulo só no fim de Novembro, para apresentações em São Bernardo do Campo e Sorocaba. Para mais informações confira em seu site oficial ou em suas redes sociais.
2 comentários em “Pitty retorna aos palcos plena e intrínseca em sua nova turnê “Matriz””