Lego DC Super-Villains: O novo jogo da parceria Lego – Warner/DC

legiao-8-Tdoi-Njcgurb1q-Mlspf-Wmn4yt-FLVCPA0-R-2a-QIz-OYv-jpg
Divulgação

Lançou nesta terça-feira (16), o novo jogo da Lego em parceria com a Warner Games, o Lego DC Super-Villains, que é um jogo de aventura, no qual a jogabilidade central apresenta com a Lego Batman Trilogy e outros jogos de vídeo Lego , alternando entre várias sequências de ação e aventura e cenários de resolução de quebra-cabeças.

IMG-0213
por Priscila Visconti

Esse já é a quarta parte da trilogia Lego Batman, da franquia Lego DC, que ao contrário da trilogia Lego Batman, esse é o primeiro game da Lego que foca nos vilões do Universo DC, mas os níveis são semelhantes apresentando no Lego Batman: The Videogame.

O jogo foi lançado pela Warner Bros. Entertainment e é bastante parecido com o Lego Batman 2: Super Heróis e Lego DC Batman 3: Beyond Gotham, em que os ogadores são capazes de controlar uma lista de personagens icônicos e obscuros do Universo DC, cada um com suas próprias habilidades únicas. Pela primeira vez em um videogame Lego, os jogadores podem criar um personagem personalizado que será integrado à história.

Na medida que os jogadores avançam no jogo, novas opções e habilidades de personalização serão desbloqueadas para os jogadores usarem. A inclusão do jogo de um personagem principal personalizado na história e seus upgrades são fortemente inspirados nos videogames da Ubisoft em South Park , The Stick of Truth e The Fractured but Whole.

IMG-0121
por Priscila Visconti

A história do jogo começa quando A Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra sob os cuidados de uma nova equipe de super-heróis de um universo paralelo chamado “Sindicato da Justiça “. Sob a liderança de Batman arqui-inimigo ‘s, The Joker , e com a ajuda de um criminoso com uma vasta gama de poderes, semelhantes a Amazo, que foi levado sob a asa de Lex Luthor.

44232094-2272424992985851-7130345623525523456-n
por Priscila Visconti

A Liga da Injustiça, composta por um grande número de super-criminosos, decide aumentar a aposta com seus novos inimigos. Quando eles descobrem que os novos heróis da Terra não são quem eles dizem ser, a Liga deve descobrir e frustrar seus planos para salvar a Terra, durante o qual, Darkseid descobre que a Equação Anti-Vida está na Terra, causando uma guerra total entre as forças de Apokolips e as pessoas da Terra.

O diretor do jogo, Arthur Parsons, revelou que o conceito de um jogo temático de supervilões data de 2008 ‘s Lego Batman: The Videogame , onde ele apresentava níveis com base no ponto de vista da história de um supervillian. Pode ser jogado nas plataformas como a PlayStation 4, Nintendo Switch  e Xbox One, na BGS desse ano foi um grande sucesso e muito bem aceito pelo público no evento.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s