Rock in Rio 2019 – Dois Headliners completam na última noite do maior festival de música do mundo

rockinrio-ultimodia
Hoje é dia música bebê!!! Então vamos lá… Com anúncio do maior festival de música e entretenimento do mundo, um evento criado há 33 anos, que nasceu para dar voz a uma juventude e unir as pessoas, raças e credos diferentes, em paz e harmonia por meio da música. O Rock in Rio faz parte relevante da história da música mundial, sendo uma plataforma de comunicação, amplificando discursos e usando o poder da sua marca para atingir seu compromisso na construção de um mundo melhor.

Depois dos anúncios do dia do metal e do pop, agora o Rock in Rio divulga o line-up do último dia do festival, no dia 06 de outubro, com dois headlines, que nesta o público vai conferir a apresentação de Muse e Imagem Dragons, além de curtir com Nickelback e Os Paralamas do Sucesso, em uma noite de celebração e com um time que promete oferecer uma experiência única ao público que estiver na Cidade do Rock.

A banda britânica Muse celebrará seu retorno aos palcos brasileiros, o grupo que estreou no Rock in Rio em 2013, quando apresentou seu rock indie com um toque progressivo em uma performance de alto nível, agora eles voltam a Cidade do Rock, com um novo álbum e materiais inéditos. Os estreantes no festival é a banda norte-americana Imagine Dragons, que se apresentará no festival pela primeira vez. A banda é uma das mais ouvidas em todo mundo, e é uma das mais esperadas no evento e prometem fazer um show inesquecível.

Os veteranos do Nickelback, estarão pela tocando pela segunda vez no evento, após uma performance memorável em 2013, os canadenses voltam ao palco da Cidade do Rock cheio de energia, um retorno que a galera não poderá perder, pois será mais marcante como na última vez que os rapazes se apresentaram no Rock in Rio. Outra banda que se apresenta na última noite do festival, na verdade abrindo a noite de shows no palco mundo, são os veteranos do rock nacional Paralamas do Sucesso.

A banda esteve na edição de 1985 do festival e ajudou a construir a história do evento junto a outros nomes nacionais. Esta será a sua quarta vez no Rock in Rio, depois de 1985, 2011 e 2015. Com a mesma formação original, os eternos meninos, que em 1985 tinham apenas 23 anos, prometem um show, claro, com os muitos hits que o público ama cantar junto.

Além dessas atrações o line-up do festival ainda tem IRON MAIDEN, Scorpions, Megadeth e Sepultura, no dia 04 de outubro, na noite do metal, a noite pop fica com a P!nk, The Black Eyed Peas, Anitta e fechando o último dia do evento dia 06 de outubro, fecha com quatro bandas de sucesso e bastante pedida pelo público do Rock in Rio, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

Para saber de mais novidades do Rock in Rio 2019, acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Instagram

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s