Rainha das Sombras – O quarto livro do best-seller mundial Trono de Vidro

25

Em minhas andanças pelas livrarias por aí, me deparei com esse livro, que só pela capa já me chamou muita atenção, este é o quarto volume da obra da norte-americana Sarah J. Maas, Trono de Vidro – Rainha das sombras.

41o-QAh-CM3o-L-SY346

Esse é o livro mais esperado dos fãs da série best-seller, no qual consagrou a autora nos top parades do New York Times e USA Today por suas séries Trono de Vidro. Ela começou escrever aos 16 anos e já foi publicada em mais de 35 países.

Neste novo volume traz de volta Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan A história de Celaena Sardothien, uma assassina a serviço de um rei tirânico, uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quarto volume. Aqui, a jovem abandona sua identidade de matadora e decide assumir seu lugar de direito como rainha de Terrasen.

1

Aelin terá que tomar cuidado com seus inimigos e também terá que abrir seu coração para novos e improváveis aliados, ela precisará lutar por seu primo, a Puta de Adarlan, o general do Norte, um guerreiro preparado para morrer por sua soberana; por seu amigo Dorian, um príncipe preso em uma inimaginável prisão; por seu povo, escravizado por um rei cruel e à espera do retorno triunfante de sua líder; por seu carranam e a libertação da magia.

Neste quarto volume da saga de Celaena Sardothien, vai mostrar Aelin Ashryver Gathynius, com um novo e espetacular caminho a jornada da protagonista e heroína, herdeira do fogo, amada de Mala, Portadora da Luz e rainha de Terrasen, lutando pelo seu povo, escravizado por um rei brutal e esperando o retorno triunfante de sua rainha perdida.

trono-de-vidroo

O livro está a venda nas livrarias, pela Editora Galera Record, contém 644 páginas e quem quiser ir buscar mais sobre a saga de Celaena Sardothien, as demais obras também estão disponíveis para todos os amantes literários adentrarem nessa uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis de uma assassina a serviço de um rei tirâno, que abandona sua identidade para assumir seu lugar como rainha de Terrasen.

Rainha das Sombras
Trono de Vidro # 4
Autora: Sarah J. Maas
Ano: 2016
Páginas: 644
Idioma: português
Editora: Galera Record

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s