Um Artists Alley democrático e recheado de grandes novidades

20181205-184345
Foto por Priscila Visconti

E lá se foi mais uma CCXP, com muitas atrações, convidados de primeira, diversão, entretenimento e um Artists’ Alley com quase 600 artistas nacionais e internacionais, mostrando para o público seus lançamentos e também divulgando seus trabalhos.

20181206-184522
Foto por Priscila Visconti

No Artists’ Alley tinham artistas de vários gêneros e estilos, para todos os públicos, e neste ano o AA favoreceu bastante as meninas, pois a maioria estavam no corredor central e todas estavam próximas uma das outras. Até o pôster oficial do evento, foi desenhado por uma quadrinista, a brilhante desenhista da DC Comics, Adriana Melo.

Foram cinco dias de maratona naquele AA, foram uns 300 Km de caminhada, por um beco recheado de novidades da nona arte e da literatura.

Além do mar de artistas que estavam no AA, também marcaram presenças grandes editoras do ramo como a MSP, Editora Rocco, Salvat, Jambô, JBC, entre tantas outras editoras, que estiveram na CCXP deste ano.

Os grandes artistas como Mike Deodato, David Lloyd, Vitor Cafaggi, Scott Lobdell, Gabriel Bá, Gerald Way, Ivan Reis, John Romita Jr, David Micheline, entre tantos outros que abrilhantaram ainda mais o maior Artists Alley do planeta.

IMG-0444
Foto por Priscila Visconti

Mas, os independentes ganharam cada vez mais o coração da CCXP e também do público durante o evento, com trabalhos impecáveis e de ótima qualidade, fazendo milhares de pessoas circularem pela área dos quadrinistas.

O AA da CCXP 2018 foi marcado por ser um espaço democrático, em que propagou os bons artistas atuais, principalmente os independentes, que ganharam ainda mais visibilidade de suas obras. Artistas como, Marcatti, Wagner Willian, Germana Viana, Gustavo Duarte, Flavio Luiz Nogueira, Roberta Cirne, Dan Arrows, Juliana Loyola, Cris Eiko, dentre outros que marcam o maior Artists Alley das Américas.

20181206-190554
Foto por Patricia Visconti

Por isso, se liga no OBC, pois estamos recheados de novidades para toda a nossa tripulação, com trabalhos de grandes nomes dos quadrinhos, principalmente os independentes.

O Artists Alley da CCXP 2018 realmente foi épico!

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s