Aquaman de James Wan é poderoso e empoderado como um herói

Aquaman-01

Estreou nesta quinta-feira (13), o primeiro filme em live-action de Aquaman. Totalmente mais imponente e sem aquela cara do personagem do desenho animado e tão pouco do Raj, da série The Big Bang a Teoria, esse filme é tudo que queremos ver em uma trama de herói.

Tem ação, aventura, combates épicos, efeitos especiais condizentes às cenas, nem de mais e nem de menos, o suficiente para compôr o filme. O diretor James Wan, soube colocar o seu ponto vista na trama, mas sem mudar o Aquaman dos quadrinhos do Geoff Johns e de Ivan Reis.

superfriends-600x373

Que desde 2011, mostrou o rei de Atlântida como um herói imbatível, poderoso e emponderado, tirando aquela aparência de boneco Ken dos mares, que monta em seu cavalo-marinho rosa e usa leggin verde e um collant laranja, nisso James foi com a mesma cabeça de Ivan e mostrou o verdadeiro traje dourado.

20628534Quando Arthur aparece com o traje clássico, podemos até sentir  arrepios e uma emoção de ver aquela cena clássica do verdadeiro rei, se colocando como um genuíno herói.

A Mera está incrível, pois diferente do desenho animado, em que mostra ela apenas como a filha do rei e super protetora, no filme ela está mais determinada, forte e dona de si, sem se importar o que o papai vai dizer depois. A princesa Mera, está tão decidida que ela que chega junto no Arthur, mostrando quem ele é de verdade.

O Mestre do Oceano, o Rei Orm, está a cópia do quadrinho, aquela cor verde do desenho animado, ficou no passado, agora sua máscara é prata e a roupa é roxa, apesar de que no primeiro momento quando o Orm apareceu sem a máscara, até lembrou um pouco o Aquaman da animação, mas em si, ele é todo o desenho de Reis dos quadrinhos.

cartaz-84d60807d3O Arraia Negra, também está bem parecido, mas quem conhece a história sabe que ele só aparecerá para valer na segunda parte, pois essa história foi baseada na maioria das cenas, na HQ Aquaman A Morte do Rei.

Em que é travada uma guerra entre Atlântida e o mundo da superfície, que é planejado pro Orm, irmão por parte de mãe, a rainha Atlanna e que Orm fará de tudo para se manter no trono e destruir a linhagem de Arthur para sempre.

Mas em si, o filme mostra agora um Aquaman mais sério e poderoso, mas com a pegada do personagem já visto em Liga da Justiça, Arthur brincalhão e ‘zuerão’, no estilo AquaMomoa.

aquaman

Podemos dizer que, Wan colocou respeito e emponderamento para o herói do mar, mostrando o quão o Aquaman é poderoso e valioso, o verdadeiro herói de Atlântida, o protetor da terra e rei do mar.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s