
Na última quarta-feira (12), as algumas das autoras e ilustradoras do “Gibi de Menininha” esteve na UGRA PRESS, em São Paulo para o lançamento oficial do álbum. Aonde elas contaram sobre o projeto, as ideias, as parcerias e o futuro sobre essa HQ repleta de terror e putaria.

O “Gibi de Menininha” é um álbum composto por historietas de terror com toques de erotismo, escritas e desenhadas por 13 incríveis quadrinistas da atualidade. Dentre essas estão, Germana Viana, Clarice França, Mari Santtos, Renata CBlzz, Camila Torrano, Talessa Kuguimiya, Ana Recalde, Carol Pimentel, Roberta Cirne, Milena Azevedo, Kátia Schittine, Fabiana Signorini e Camila Suzuki.
A trama traz a mulher como ápice da sociedade, sem vitimização ou objetivação, mostrando mostrando o empoderamento feminino de uma forma distinta, perspicaz e nada discreta, já que as ilustrações trarão muita pornografia e apelos sexuais, mas fica tranquilo, que isso não é o mal para este gibi, afinal, o sexo faz parte da vida, sem ele nem nós estaríamos aqui. Basta você curtir e aproveitar a nuances ‘putanicas’ que há neste livro e curtir com emoção e excitação a mensagem absoluta que essas mulheres tem a transmitir.

Em breve (no próximo ano – 2019) sai uma resenha ‘fodasticamente’ linda aqui no site, mas enquanto isso, fica o link da página do Gibi de Menininha para mais informações.