As séries que você não pode deixar de ver em 2019

page
O ano de 2019 chegou, e promete ser um grande ano para as séries de tv, seja por novas temporadas ou dando continuidade as tramas, e ainda tem aquelas que estão encerrando sua  jornada nas telinhas.

Segue algumas das séries mais populares e aguardadas pelos aficionados por séries:

The Big Bang Theory

Após 12 temporadas a sitcom criada por Chuck Lorre e Bill Prady chegará ao fim em 2019, o anúncio de que a série teria um fim aconteceu em agosto do ano passado pelo canal que produz a atração CBS.

Mostrando a vida de nerds cientista e seus dilemas diários de vida, vemos Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) tendo que aturar a personalidade excêntrica de seu amigo e colega de apartamento Sheldon Cooper (Jim Parsons).

A 12ª Temporada está sendo transmitida nos EUA as quintas-feiras  e no Brasil aos domingos  às 22h no canal pago Warner Channel.

Você

Você é uma série de drama, adaptação de um livro homônimo  originalmente produzida pela emissora Lifetime, mas ganhou conhecimento mundial após a compra dos direitos pela Netflix.

O enredo conta a história de um gerente de livraria chamado Joe Goldberg (Penn Badgley), que se apaixona pela aspirante a escritora Guinevere Beck (Elizabeth Lail), entretanto o que seria uma história de amor se torna um tenso caso de obsessão perigosa.

A primeira temporada já está disponível na Netflix, já a segunda temporada ainda sem data de estreia mas deve chega entre junho e outubro.

American Gods

American Gods é um drama de fantasia baseado na obra de Neil Gaiman produzida pela Starz, a série que estrou em 2017 deixou muitos fãs na incerteza de uma nova temporada por conta de alguns problemas com o showrunner.

Seguindo os passos de Shadow Moon (Ricky Whittle), ex-presidiário que é contratado como guarda costas do aparentemente inofensivo Mr. Wednesday (Ian McShane), e o ajuda na grande guerra de deuses antigos contra deuses novos.

A primeira temporada está disponível na Amazon Prime Video, e a segunda temporada estreia em 3 de março pela Starz e no Brasil um dia depois pelo Prime Video.

The Good Doctor

O drama médico The Good Doctor ganhou muitos fãs no Brasil após uma pequena exibição na Rede Globo, no segundo semestre do ano passado.

A história da série gira em torno do jovem cirurgião Shaun Murphy (Freddie Highmore), que possui autismo e uma síndrome rara ligada a problemas sociais, ele contratado para trabalhar no prestigioso departamento de pediatria de um grande hospital. O jovem tem que enfrentar o preconceito e ceticismo de seus colegas ao mesmo tempo em que mostra seu talento salvando vidas no hospital.

A primeira temporada e os dez primeiros episódios da segunda temporada já estão disponíveis  no serviço de streaming Globo Play.

Lucifer 

A série que é baseada no personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman, publicado pelo selo Vertigo da DC Comics. O futuro da série foi comprometido em maio do ano passado quando a Fox anunciou o cancelamento da série, o que não agradou os fãs o que fez com que a Netflix comprasse os direitos.

Sobre a trama vemos Lucifer Morningstar (Tom Ellis) renunciando de seu reinado como Senhor do Inferno e passando umas férias em Los  Angeles, onde abre uma boate, e após um tempo passa a ajudar a policia a resolver casos de assassinato para que possa puni-los.

As três primeiras temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix, a quarta temporada da série chega ao serviço em 15 de junho.

Game Of Thrones

A adaptação de R. R. Martin que se tornou um dos maiores fenômenos dos últimos tempos chega ao seu ultimo ano, após um longo período de espera por parte dos fãs que não veem a hora da estreia da 8ª Temporada.

Seguindo um enredo cheio de dramas, reviravoltas e mortes, a serie conta a história de sete reinos comandados pelo detentor do trono de ferro. Na história, as estações do ano seguem em desequilíbrio após uma força te-la destruído. Enquanto dentro do reino há diversas conspirações, alianças e rivalidades, as margens da muralha uma grande ameaça esta para destruir tudo e todos.

As sete temporadas de Game Of Thrones estão disponíveis na HBO GO, a 8ª Temporada estreia em 14 de abril.

Por: Lucas Henrique 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s