Titans na Netflix – Uma série mais heroica e madura

img-4718-854x540

Uma série que vem agradando cada vez mais o público, é a novo lançamento da Netflix, que estreou no dia 11/janeiro e só está recebendo elogios do público.

A série Titans, da Warner DC, tem uma produção mais adulta e pouco cômica como na animação Jovens Titãs em Ação, em que além de divertida é bastante colorida, em que até mesmo a sombria da Ravena, acaba ficando uma fofura.

Mas, essa produção da Netflix mostra os Titans mais sérios, adultos e mais heróis, que era o que mais eles queriam ser reconhecido no meio da sociededade dos heróis, como no filme Jovens Titãs em Ação nos Cinemas, realmente nessa série eles estão mais heróis.

O Robin continua o mesmo “mandão”, porém agora com mais atitude e sempre querendo sair da sombra do Batman e tomar sua identidade própria como herói. O Mutano continua brincalhão, mas com um posicionamento mais maduro, talvez porque o Ciborgue não esteja na série ou então ele quer passar mais maturidade para a Ravena.

Na série o Garfield, ou o Mutano, só se transforma em tigre, por isso esquecem aquele doidinho da animação que se muta em qualquer animal. A Ravena está fantástica, continua na mesma pegada dark, sempre na dela, mas também sempre querendo proteger que ela gosta da verdade, como sua família e amigos.

Mas o destaque mesmo foi a Kory, a Estelar, que todo aquele jeito menininha, rosinha e fofo, foi tomado por uma super-heroína forte, cheia de bravura e dona de si, lembrando até mesmo a personagem dos quadrinhos.

A Kory é uma refugiada do planeta Tamaran, que foi capturada pelos Psions como cobaia para experimento científicos. Com superpoderes de criar raios estelares, quando Kroriand’r, a Kory, veio para a Terra escapando dos Psions, ela descobriu que seus poderes eram muito mais poderosos, que foi nessa fuga para a Terra, que Estelar conseguiu ajuda dos Jovens Titãs, ao lado deles Kory passou a fazer parte, protegendo a Terra contar diversas ameaças. Além dela ser apaixonada pelo Dick Grayson, o Robin, que esse amor é recíproco de ambas as partes, basta olhar nos olhos de cada um quando estão juntos.

O que se pode esperar para a segunda temporada, que já foi confirmado, só não se sabe quando estreia, é que o Cyborgue pode aparecer, a liga de heróis enfrentando as ameaças de Trigon. A imagem de Superboy e Krypton, na cena pós-crédito da primeira temporada, fugindo do laboratório Cadmus, onde eles estavam clonar o Supernam pela 13ª tentativa.

Mas ainda não sabe se ele juntará aos Titans, mas sua chegada também pode indicar um clone de Lex Luthor. Ainda não se sabe o que aguarda na segunda temporada de Titans, apenas que foi confirmado a renovação da série e que muitas aventuras nos aguardam com esses super Jovens Titãs.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s