Séries para maratonar no Carnaval

cinema-em-casa-1042x560

O Carnaval já está ai, mas sabemos que nem todo mundo curte sair com a multidão pelos bloquinhos afora ou pular pela arquibancada do sambódromo e bailes carnavalescos. Então, pensando nisso fizemos uma compilação com algumas dicas de séries para você que vai passar esses dias na tranquilidade do seu lar.

Doom Patrol

A série estrou no dia 15 Fevereiro, e é baseada nas HQs de mesmo nome lançada pela DC Comics sendo um spin-off de Titans.

A sinopse oficial da série: “Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que os deram habilidades sobre-humanas, mas também desfigurados. Traumatizados, os integrantes deste time encontraram propósito no Chefe, personagem responsável por uni-los para investigar o fenômeno na existência e proteger a Terra. Em parte um grupo de suporte, mas também de super-heróis, a Patrulha do Destino ajuda um mundo que não quer qualquer relação com eles. Situada após os acontecimentos de Titãs, a série vai colocar os personagens em um situação inesperada — eles são chamados para agir pelo próprio Ciborgue, que os passa uma missão para a qual não podem dizer não. Um aviso, no entanto, eles não podem ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas”

Breaking Bad

A série que foi um enorme sucesso tanto de crítica como de público, mantém sua importância mesmo com o passar dos anos após o seu final. Com o anúncio de um filme se passando após a série é uma ótima oportunidade para quem não assistiu, conhecer a trama do professor Walter White.

Na história vemos Walter descobrindo uma doença terminal o qual o abala completamente, sem ter condições de deixar uma vida boa para sua família o professor de Química se vê obrigado a entrar para o mundo do tráfico de metanfetamina.

Young Sheldon

O spin-off de The Big Bang Theory chegou timidamente mas conquistou os corações dos fãs da série original, que está prestes a acabar. Young Sheldon mostra a infância do físico teórico e seus dilemas familiares.

Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet é uma série de comédia com tom um pouco mais pesado do que o usual devido a sua trama. Nela tudo parece normal na família Hammond até que Sheila a mãe, começa a passar por alguns problemas estranho o que resulta em uma fome por carne humana, com seu marido e seus filhos buscando ajuda-lá eles decidem ir atrás de pessoas que não fariam falta no mundo para ser o prato principal de Sheila.

Por Lucas Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s