The Umbrella Academy: Uma trama convincente e completa

Nerdist-Umbrella-Academy-Feature-022519

No último dia 15 de fevereiro, a Netflix lançou a inédita série baseada na HQ de Gerard Way e Gabriel Bá, “The Umbrella Academy”, desenvolvida para TV do produtor Steve Blackman, que personificou plenamente a essência do quadrinho para a telinha.

A série em pouco menos de duas semanas de seu lançamento, e já é êxito absoluto, estando na lista das melhores muita gente que assistiu não apenas uma, mas várias vezes.

A trama é trata-se de uma família nada comum, com poderes extraordinários, aonde cada irmão Hangreeves tem sua função dentro da Academia, e quando criança era célebres e influências para muitas pessoas, pelas suas ações e heroísmo perante o mundo. No entanto, eles cresceram, e cada um foi viver sua própria vida, no entanto, quando o pai deles morre, acontece um reencontro dos irmãos, e muito mistério, suspense, surpresas e acontecimentos surpreendentes, e eles precisam fazer de tudo para salvar o mundo de um grande Apocalipse que está prestes a acabar com o Planeta, e que apenas unidos eles poderão resgatar a humanidade deste mal que assola o mundo.

Umbrella-Academy-Feature-Main

The Umbrella Academy traz uma narrativa conclusiva, que prende a atenção do espectador, fazendo com que queira continuar assistindo para entender por completo e conhecer os verdadeiros heróis e vilões da história.

Com um elenco excepcional e completamente sincronizado, que está em conexão a cada ação envolvida e cena interpretada, em um enredo que adapta cada personagem no seu tempo, interligado com as nuances que se passa no quadrinho, em sintonia absoluta e sem fugir do enredo original.

Uma série ímpar, que o público já pede logo pela segunda temporada, que pode já ter sido renovada pela Netflix, segundo informações do Discussing Film, que afirma que a pré-produção de novos episódios já estão sendo realizados. Porém, ainda não há nada oficial, mesmo que a primeira temporada deixou indícios de uma continuação, então isso são apenas rumores.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s