Capitã Marvel estreia nos cinemas mostrando o poder da mulher na sociedade

capita-marvel-easter-egg-760x428
Divulgação

Estreou no começo deste mês de março, dia 07 de março, o primeiro filme solo de uma das heroínas mais poderosas do Universo Marvel, que é a grande Capitã Marvel, que é estrelado pela atriz norte-americana Brie Larson, que apesar de algumas críticas negativas, principalmente as masculinas, falando sobre sua atuação e tal, mas aqui no OBC, já fomos ao lado aposto desses comentários e adoramos sua interpretação.

5163977-jpg-r-1920-1080-f-jpg-q-x-xxyxx
Divulgação

Pois apesar de algumas falhas no filme, Brie mostrou toda sua garra e atitude em sua atuação, pois assim como no primeiro filme da Mulher Maravilha, da DC Comics, Capitã Marvel representou no Universo Marvel. Com cenas de ação muito bem feita e uma interpretação impecável.

Apresentou que um filme com uma protagonista mulher, não precisa ter um par romântico e também expressou a dureza de ser mulher em uma sociedade totalmente machista, em que vê as mulheres como objetos e o sexo frágil. Cada vez que a Capitã Marvel caia e se levantava na trama, era um tapa na cara de cada homem que não confia no potencial feminino.

brie-larson-em-poster-de-capita-marvel-1543880541940-v2-450x600
Divulgação

A personagem estreou na Marvel Super Heroes, como uma oficial da Força Aérea dos Estados Unidos e Chefe de Segurança de uma base militar restrita, onde ela encontra o Dr. Walter Lauson, um herói alienígena da raça Kree, conhecido como Capitão Mar-Vell.

A história começa depois de uma explosão de um dispositivo Kree, ao tentar se aproximar do Capitão Mar-Vell, a Capitã Carol Danvers sofre alguns ferimentos graves, fazendo assim ela se tornar um hibrido (humana – Kree), em que ela se torna uma super-heroína com habilidades especiais. A Capitã Marvel sempre foi rotulada nas HQs como a maior heroína da Marvel, por isso ela está sendo contada para acabar com o grande vilão Thanos, no próximo filme de Os Vingadores Ultimato, que estreia no próximo mês dia 25 de abril.

12020850613072
Divulgação

Pois a Capitã é a personagem feminina mais bem classificada para derrotar o vilão e salvar a humanidade. Mas veremos no próximo mês, quando estreia estreia a sequência de Os Vingadores, mas enquanto o quarto filme do time de heróis da Marvel não chega aos cinemas, Capitã Marvel está disponível nos cinemas em uma aventura empoderada, em que mostra que lugar de mulher é onde ela quiser.

O longa foi tão exitoso, que no primeiro fim de semana, foram mais de 2,9 milhões de espectadores e uma renda de R$51,5 milhões, colocando-o em segundo lugar de maior bilheteria do país, e chegando a quarta no ranking no mercado internacional.


Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s