Batman estará oficialmente em Gotham nos últimos episódios da série

gotham-header-1

Agora é oficial, o Cavaleiro das Trevas vai aparecer trajado na série Gotham, que está em sua quinta e última temporada, e volta no próximo mês em abril, contando com o Bruce Wayne, interpretado por David Mazouz irá aparecer vestido de Batman nos dois últimos episódios, assim como confirmou o showrunner John Stephens no mês passado, esse será o 100º episódio, no qual incluirá mais do que apenas um simples vislumbre de Batman.

Gotham-S5-1sheet-Finale-F8-loresNesta última temporada será a bombástica, em que tudo pode acontecer, enquanto Bane encena seu plano final para a destruição de Gotham, Gordon reúne seus antigos inimigos para salvar a cidade. A Nyssa Al Ghul sequestra a filha recém-nascida de Bárbara com ambições de criá-la como se fosse sua. Então, a decisão de Bruce de deixar Gotham aponta-o para o seu destino, enquanto devastava Selina no novo episódio.

O último episódio será uma cena na linha do tempo do resto da temporada, e então o resto do episódio está no futuro, que volta no dia 18 de abril, às 20 horas na FOX, o elenco conta com Ben McKenzie como James Gordon, Donal Logue como Harvey Bullock, David Mazouz como Bruce Wayne, Robin Lord Taylor como Pinguim, Camren Bicondova como Selina Kyle, Erin Richards como Barbara Kean, Sean Pertwee como Alfred Pennyworth e Shane West como Bane.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s