Supernatural: Rumores apontam que Sam e Dean podem morrer na temporada final

13x08

Recentemente foi anunciado o fim de Supernatural, uma das séries mais queridas do público. E com isso a especulação de como a série terminaria ganharam espaço.

O site Screen Rant publicou uma teoria apresentando alguns fatos no qual torna a teoria bem aceitável. De acordo com o portal, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) devem morrer de forma definitiva no ano final da série.

Um dos argumentos para esse fim, é o fato de que a vida de caçador nunca tem um final com uma vida normal, tendo em vista que diversos outros caçadores conhecidos da trama acabaram morrendo em virtude da caçada aos monstros.

maxresdefault

A teoria ainda relembra que uma eventual aposentadoria dos irmãos da vida de caçador já foi mostrada mas acabou não dando certo para ambos.

Dean não deu certo em seu relacionamento com Lisa (Cindy Sampson) e Sam foi largado por sua até então namorada Amélia (Liane Balaban).

Como forma de ainda acabar com um final feliz, as almas dos irmãos Winchesters encontrariam seus familiares e amigos já falecidos. E levanta a possibilidade de que antes de morrer os irmãos ainda poderiam revelar ao mundo a existência dos seres sobrenaturais para assim perpetuar seu legado e manter o mundo protegido.

Por Lucas Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s