Fox Filmes divulga o último trailer de “X-Men: Fênix Negra”

xmen-f-nix-negra-18-11-14-img02

A 20th Century Fox divulgou nesta quarta-feira (17), o trailer final do próximo filme dos X-Men – “X-Men: Fênix Negra”, que estreia nos cinemas dia 06 de junho de 2019, com produção de Simon Kinberg, o mesmo que produziu “Logan”, “X-Men: Primeira Classe” e diversos outros longas do universo X-Men, que assume a direção pela primeira vez. O novo filme vai contar a saga da Fênix Negra, desde quando ela era apenas uma garotinha, chamada Jean Grey, que morava com seus pais.

image-177-ckePor isso que nós iremos apresentar um pouco desta personagem, que é bastante querida pelos leitores de quadrinhos, pois a história de Jean Grey começa quando ela tinha 10 anos de idade e estava brincando com sua melhor amiga, Annie, no qual sua amiga foi atropelada por veículo, esse trauma despertou super poderes telepáticos na garota, fazendo com que ela acompanhasse todo esse desespero e terror de ver sua amiga morta na própria mente, esse trauma fez com quem Jean se isolasse de tudo e todos.

Sua estreia nos quadrinhos foi no ano de 1963 em Uncanny X-Men #1, Jean Grey é uma das personagens femininas mais poderosas e populares dos quadrinhos, considerada a maior telepata e telecinética do Universo Marvel, Jean é uma das mais importantes dos X-Men, sendo intitulada por diversas vezes como o coração do grupo. Ela também é conhecida como Fênix, pelo fato de ter sido uma das anfitriã e proprietária mais conhecida da Força Fênix, sendo inclusive ressaltada como a cara metade destinada a se unir a entidade cósmica, ao ponto de ser uma das únicas a assumir a forma de Fênix de Coroa Branca.

xmen-30-03-19-img01A mutante possui a força humana de uma mulher comum, que faz exercícios regulares e moderados, mas ao usar seus poderes cósmicos e telecinese, poderia levitar uma quantidade desconhecida de matéria, provavelmente uma extensão de milhares de toneladas. Quando ela está sob a Força Fênix, ela é capaz de criar esferas energéticas para proteção.

A Força da Fênix faz com que Jean Grey manipule os elementos da natureza como capaz de controlar a água (como em X-Men 2, que ela impediu que uma grande quantidade de água destruísse a nave dos X-Men e seus amigos), também de controlar o vento, fazendo ventanias e além de suas habilidades de viagem no tempo no qual a mutante já viajou pelo tempo para conhecer sua filha que nem havia nascido.

x-men-capa-QJv-My3s

Jean Grey consegue apenas flutuar por meio de sua telecinese, mas com a Força da Fênix, ela consegue voar na velocidade da luz, mudando toda a realidade, capaz de controlar a energia vital, controlando todas formas ao seu redor, como controlar poderes de outros mutantes, dando-nos poderes ou tirando seus poderes e até de reviver pessoas.

A Fênix Negra tem um nível bem alto de criação e a manipulação do fogo, podendo até mesmo criar diversos formatos de chamas, conseguindo provocar fogo em qualquer superfície com seu poder de Pirocinese. Jean vai mostrar no longa que seus poderes irão cada vez mais demostrar um controle maior sobre seu poder crescente, sendo capaz de modificar inúmeras vezes as moléculas de suas roupas e sua vida.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s