O paulistano Edson Bortolotte está prestes a lançar seu segundo quadrinho, “Até que o Mar nos Separe”, já disponível para aquisição através do financiamento coletivo, que deve ser lançado nos próximos meses.
Uma obra que traz as incerteza e realizações pessoais em primeiro plano, e mostra a trajetória de um homem e uma mulher, que tinham rotinas distintas, em que o destino acaba cruzando o caminho de ambos, e lá frente ao mar, viverão intensamente uma paixão, entre nuances e venturas, uma jornada de autoconhecimento, dor e alguns bons momentos os espera dentre esse romance autognose e intrínseco.
Essa nova HQ de Bortolotte, não é uma continuação de sua primeira publicação “Maré”, lançada em 2018, mas como o autor mesmo cita, “pode ser encarado como uma obra situada no mesmo universo”. Uma trama romântica, repleta de desventuras e características peculiares sobre cada individuo, fazendo com que o autor se identifique e resguarde essa busca eterna por seu desígnio próprio, neste mundo de todos e ao mesmo tempo, de ninguém.
O autor é formado em comunicação e trabalha como tatuador, mas adora se aventurar nas artes plásticas e fotografia. Lançou seu primeiro projeto independente, como dito acima, no ano passado, aonde obteve mais de 250 apoiadores, sendo um abre-alas para que ele apresentasse essa obra em diferentes eventos literários e quadrinístico, tais como Feira Des.gráfica, Do Estúdio Ao Vivo (ambos realizados pelo MIS: Museu da Imagem e Som), na CCXP18 e no Campinas Anime Fest em São Paulo.
Bortolotte pode estar começando neste ramo, mas já traz consigo histórias únicas e empíricas, mostrando sua essência e diferencial, entre tantos outros nomes que projetam suas obras regularmente neste universo literário.
Para conhecer mais sobre o autor acesse: Facebook | Twitter | Instagram
E também acesse a página do Catarse para saber sobre o “Até que o Mar nos Separe”.