Nesta quarta-feira (1ª), foi divulgado na internet o novo trailer da polêmica série The Handmaid’s Tale, que tem estreia prevista em junho deste ano, plataformas de streaming Hulu e Globoplay. A série é um sucesso de crítica e é baseada no livro de Margaret Atwood “Conto de Aia“, que já tem oito Emmy Awards e dois Globos de Ouro.
A história acompanha uma sociedade teocrática, onde mulheres férteis são obrigadas a servir como aias para as famílias poderosas, a fim de tentar resolver o problema da baixa taxa de natalidade mundial. Mostrando o regime distópico de Gilead, onde mulheres são usadas como servas sexuais em uma sociedade católica e totalitária.
A trama continuará mostrando a resistência de June (Elisabeth Moss) ao regime distópico de Gilead, em uma sociedade totalitária e católica imposta no que antes era os Estados Unidos.
“Bendita seja a luta”, diz a publicação da página oficial da obra no Twitter. Uma história cheia de desastre e uma taxa de natalidade em em declínio, em uma cidade chamada Gilead, que é governada por um fundamentalismo militarizado, que busca o ‘retorno aos valores tradicionais’.
Uma série repleta de machismo, poder e brutalidade com as mulheres, pois com poucas mulheres férteis, elas são forçadas à escravidão sexual como uma última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Épocas com uma sociedade aterrorizante, em que a mulher precisa viver entre os Comandantes, suas esposas cruéis e empregadas domésticas que lhe fazem companhia.
The Handmaid’s Tale chega as plataformas de streaming da Hulu e Globay no dia 05 de junho, em que conta com June liderando o grupo de resistência da história.
Mais uma contagem regressiva!
Preciso comprar o livro
Nunca um tema foi tão atual, diante da intolerância, do retrocesso e das posições extremistas que assolam a humanidade…
CurtirCurtir