“Detetive Pikachu” chega repleto de mistérios e fofuras às telonas

20190507-detective-pikachu-pokemon-movie-ryan-reynolds

Imagine uma cidade onde humanos e Pokémons convivem juntos, sem caçadas e nem desavenças, todos fazem as mesmas atividades, em harmonia e satisfação, visando sempre para o desenvolvimento e equilíbrio entre as raças. Onde todos querem se mudar para lá, e viver em igualdades entre esses pequenos monstrinhos.

Mas, a raça humana ainda presa pela dominância mundial, e quer ser superior a qualquer outra, e está sempre criando artifícios para que isso acontece, e esse plenitude neste mundo harmônico, acaba se tornando o caos, depois que o detetive Harry Goodman descobre tal artificio, que pode comprometer a convivência entre pessoas e Pokémons, inciando a aventura num misterioso acidente, fazendo com que seu filho Tim, regresse ao mundo de caçadas para desvendar o que se sucedeu.

pre-estreia-pikachu-769x513

Após esse desaparecimento, Tim vai à Ryme City (cidade dos Pokémon, citada acima), para descobrir o que aconteceu com o desaparecimento de seu pai, e nisso ele conta com a ajuda do antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu, um fofo e divertido detetive que tem de descobrir até quem ele é para si mesmo, e Tim é o único que pode entender o Pokémon, e juntos eles seguem desvendando pistas pelas ruas desta megalópole moderna, onde seres humanos e Pokémon vivem lado a lado, num mundo hiper-realista e repleto de monstrinhos diversificados, descobrindo algo que pode abalar a coexistência pacífica e ameaçar todo esse universo.

img01-0-0

O longa foi baseado no videogame “Detective Pokémon”, porém também há muitas referências das animações e até do game interativo em 3D, Pokémon Go, pois ele mostra uma realidade expandida e bastante desenvolvida, aonde seres humanos e Pokémon transitam harmonicamente juntos, até os ocorridos causados por um temível vírus que intimida os monstrinhos e assusta à todos na cidade. Mas Tim, junto com o Detetive Pikachu irão descobrir tais artimanhas, e contarão com o apoio de Lucy Stevens, uma jovem repórter especialista em categorizar Pokémon, que vive acompanhada de seu Psyduck.

Uma trama completa, envolvida e muita divertida, que fará a todos vibrar, curtir, se aventurar pelas ruas de Ryme City e também, se emocionar, com momentos oportunos entre uma descoberta e a realidade, tornando um envolvimento ímpar e nostálgico, aos curtem a saga Pokémon desde seu início, com altas doses de “Awn… que fofo”, toda vez que um monstrinho faz algo inesperado.

detective-pikachu-pokemons-e1554308013491

“Detetive Pikachu” é estrelado por Ryan Reynolds (“Deadpool”), como o detetive Pikachu; Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) como Tim; Kathryn Newton (“Lady Bird – A Hora de Voar”, da série de TV “Big Little Lies”) como Lucy, uma repórter em começo de carreira atrás de seu primeiro grande furo; além de Suki Waterhouse (“A Série Divergente: Insurgente”), Omar Chaparro (“Homens ao Mar”), Chris Geere (da série de TV “Modern Family”) e Rita Ora, com o indicado ao Oscar Ken Watanabe (“O Último Samurai”) e Bill Nighy (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”).

detective-pikachu-trailer-ryan-reynolds-justice-smith

A direção é de Rob Letterman (“Goosebumps – Monstros e Arrepios”, “Monstros Vs. Alienígenas”) a partir de uma história de Dan Hernandez & Benji Samit e Nicole Perlman, com roteiro de Dan Hernandez & Benji Samit, Rob Letterman e Derek Connolly, baseado no videogame “Detective Pikachu”, desenvolvido pela Creatures Inc.

O longa estreia nesta quinta-feira, 9, nos cinemas brasileiros, produzido pela Legendary Pictures, em associação com a Toho Co., e distribuído pela Warner Bros. Pictures fora do Japão e da China; pela Toho Company Ltd. no Japão; e pela Legendary East na China.

 

Por Patrícia Visconti

Nota: ⭐⭐⭐⭐

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s