Deadly Class: Série inspirada em HQ chega ao Brasil

dead-750x380

Para os viciados em séries e apaixonados por HQ uma boa dica é a série Deadly Class, que estreou no Brasil através da plataforma de streaming Globo Play no último 23 de abril.

A série é baseada nos quadrinhos da Image Comics de mesmo nome e conta a história de Marcus Lopez (Benjamin Wadsworth), um jovem que acaba sendo recrutado para a escola de assassinos profissionais durante a década de 80.

Na trama Marcus precisa aprender a lidar com todas as emoções da adolescência e ainda aprender a matar outras pessoas para se proteger. Recrutado para Kings Dominion, uma academia que as famílias de elite enviam suas próximas gerações para treinar assassinos.

O elenco da série também conta com a participação da atriz Lara Condor (Lara Jean; do filme “Para Todos os Garotos que Já Amei”, grande sucesso da Netflix e que já teve sua segunda parte confirmada), e com a atriz Maria Gabriela de Faría; a Isa TKM, novela exibida pelo canal Nick.

A série conta com muitas cenas de ação, pares românticos, diversos conflitos entre os protagonistas e trilha sonora com punk rock. A direção fica por conta dos Irmãos Russo, do último filme Vingadores, da Marvel.

 

Por Annalu Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s