Lucifer se mostra mais humano na quarta temporada da série

Lucifer-Everythings-okay-e1557444811261

Após a Detetive Chloe Decker conhecer uma nova faceta de Lucifer, e se afastar de Los Angeles algumas semanas, o nosso diabinho sentiu essa ausência como uma grande perda em sua vida, então Lucifer acabou deixando a vida mais leve e solta, e se entregando as prazeres mortais, sem pensar no amanhã. Mas, o que ele pensava que fosse para sempre, não era, pois a Detetive voltou e querendo desvendar os mistérios entre o céu e o inferno.

Uma profecia se sucede, e um antigo “amor” de Lucifer retorna a Terra, fazendo com que nem o próprio Diabo saiba quem ele é de verdade, entre casos e vertentes, muitos fatos irão se acontecer, até um Nefilim há de surgiu, quando a psicóloga Linda descobre que está grávida de Amenadiel, e nem mesmo ela sabe como será sua vida, a única coisa que ela quer, é amar essa criança com todas suas forças e protegê-la, assim como o filho mais velho de Deus, que apesar de ora pensar em levá-lo para a Cidade de Prata, ele acredita que o bebê só estará seguro junto a mãe dele e isso o manterá o anjo mais um tempo aqui na Terra.

MV5-BZjky-Mjdj-NWYt-NDkx-ZC00-MTY2-LWE4-Nz-At-Zm-Yw-NTg2-Yj-Q4-Y2-E3-Xk-Ey-Xk-Fqc-Gde-QXVy-ODQw-Nz-Y3-Njc-V1-SY1000-SX1500-AL

Sobre a tal profecia e a descoberta de um Lucifer mais cruel e asqueroso, fará que demônios venham à Terra para resgatar seu rei, mas no Inferno, só há uma pessoa que manda e desmanda, e com apenas um feição demoníaca, todos regressam ao seu posto, e a Terra regressa a sua rotina quase normal, até o antigo amor do nosso diabinho, a primeira mulher e pecadora do mundo, Eva, descobre quão sua personalidade manipuladora e egoísta pode ser temível aos que estão ao seu redor, e retorna aos céus para viver ao lado de seu eterno marido, Adão.

Mazikeen-in-Lucifer-Season-4

Maze, continua a mesma ‘demonia’ protetora de Lucifer e preza pelo bem dele na Terra, seja protegendo dos humanos, dos anjos e até dos demônios, que insistem em levá-lo de volta às trevas. Todavia, sua relação com Chloe não anda nada bem, apesar delas fazerem as pazes, a Detetive não acha que ‘a demonia’ seja uma excelente influência em sua casa, ainda mais junto com sua filha, Trixie, que mesmo adorar Mazikeen, ela ainda é um demônio, que lança facas em seus inimigos e convive com tipos distintos de pessoas.

MV5-BZjg4-YTgz-ZTAt-ZWQz-ZC00-ODVi-LThm-OGMt-Mj-Zm-Yz-Rh-MTk1-Zjc4-Xk-Ey-Xk-Fqc-Gde-QXVy-ODgz-NTc5-Njg-V1

Já na delegacia, Dan ainda está amargurado e entristecido, após a perda de Charlotte Richards, e culpa Lucifer por isso ter acontecido, não crê e mais nada, e desconta suas frustrações e dores em todos que aparecem, até mesmo na doce e fofa Ella, que por usar um colarzinho com um pequeno crucifixo acaba recebendo a injúria de sua descrença, mas que a jovem cientista do Departamento de Polícia de Los Angeles irá salvar e mostrar um novo lado ao Detetive Dan, nascendo uma nova relação entre os dois.

Além disso, muitos casos sobrenaturais e mistérios acontecem pela cidade de Los Angeles, em que o Departamento de Polícia do município está sempre pronto para desvendar todos os segredos, de mortes, roubos e desaparecimentos que acontecem por lá, seja na periferia ou nas grandes mansões.

Lucifer-Lucifer-Season-4-Episode-7-Devil-Is-As-Devil-Does-696x392

Lucifer estreou na Netflix no último dia 8 de maio, contendo dez episódios, com temas diferentes, mas que se conectam entre eles, com a mesma essência das temporadas anteriores, mas um pouco mais sombria e profunda, com seus demônios e instintos mais aflorados.

Essa temporada é a primeira produzida pela Netflix, após a FOX ter cancelado e os fãs terem revindicado para que a série não acabasse sem haver um conclusão. E por falar nisso, a quinta temporada ainda não foi confirmada, mas há indícios que ela irá acontecer, como disse Tom Ellis, nosso Lucifer, em entrevista ao Collider sobre a continuação do seriado;

Sinto que ainda não terminamos de contar a nossa história – e isso sem dar muitos spoilers. Como em qualquer série, ou você termina de fato, no final da temporada, ou você deixa um enorme gancho para a sequência, e as pessoas ficam insatisfeitas, ou ainda você ganha a possibilidade de contar a história até o final. Acredito que todos nós gostaríamos de fazer a quinta temporada. Só temos que ver o que a Netflix vai dizer“, responde Ellis.

7fdfeb15f14a826217818f755b40ada126bdd5af

Por essas palavras e pelo final na quarta temporada, podemos esperar por uma continuidade em breve, afinal essa história ainda há muito o que se contar. Não?

A nova temporada de Lucifer está disponível no streaming da Netflix, assim como as outras três anteriores.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s