“Godzilla II: Rei dos Monstros” chega aos cinemas em uma aventura épica

godzilla-2-serial-destaque

Estreia nesta quinta-feira (30), um novo capítulo do MonsterVerse, essa é uma sequência de Godzilla e Kong: A Ilha da Caveira, o grande monstro dos monstros, que quando chega, ilumina tudo e todos os outros se calam, diante sua presença, o grande Godzilla II: Rei dos Monstros, conta uma aventura épica em que coloca Godzilla contra alguns dos outros monstros mais conhecidos da história popular.

Um filme repleto de aventuras, grandes efeitos e batalhas incríveis entre os monstros, fazendo o público se revirar na cadeira, querendo ir cada vez mais para frente para poder entrar no meio da luta e os efeitos especiais, estão impecáveis, bem sincronizados com cada momento da ação.

Mas, o que pecou mesmo foi em algumas partes do longa as atuações dos atores reais, desculpa para quem curtiu, mas da um leve soninho, quando os monstros não aparecem, a não ser quando a patrulha do ricaço, interpretado pelo Charles Dance, quando eles chegam em cena, que dá aquela animada, mas de resto os atores foram bons, mas não o suficiente para competir com os monstros dos filmes.

10269360-273322662848169-645425359480286754-n

Afinal, estamos falando de um dos maiores monstros da história, e assim como no primeiro, a atuação foi muito romantizada, mas por outro lado, a história levou muito para o lado família, sempre pensando os pais sempre pensando no filho morto, no longa anterior e isso fez com que rolasse aquela emoção durante o filme. Mas as partes realmente emocionantes eram quando os monstros apareciam, principalmente o Godzilla. Seria até mais legal se esse filme fosse em 3D, pois infelizmente não era, senão a emoção e adrenalina das batalhas entre  os monstros iriam ser ainda mais épicas e fantásticas.

O longa realmente foi ótimo, pelo que podemos perceber, no final da cena pós-crédito, por isso fiquem até o final para poder entender melhor a trama, o que se pode entender é que terá uma nova sequência de um novo monstro, mas não se sabe qual é, ele pode ser peludo ou não, pode até ser uma sequência com o Kong contra o Godzilla, talvez quem sabe… Mas isso não sabemos, por isso, aos que forem assistir à esse filme do Godzilla II: Rei dos Monstros, fiquem até o final, pois surpresas os aguardam sobre esses titãs que se erguem novamente para buscar a supremacia e deixando a própria existência da humanidade em choque.

rei-dos-monstros-capa-768x401

Godzilla II: Rei dos Monstros é estrelado por Vera Farmiga, Ken Watanabe, Sally Hawkins, Kyle Chandler, Millie Bobby Brown, Bradley Whitford, Thomas Middleditch, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Aisha Hinds e Zhang Ziyi. Michael Dougherty faz direção e também escreve o roteiro junto com Max Borenstein e Zach Shields com base na criatura kaiju de mesmo nome dos estúdios Tōhō, a produção é feita por Thomas Tull, Jon Jashni, Mary Parent e Brian Rogers com o estúdio Legendary Entertainment e a distribuição da Warner Bros Pictures.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s