Projeto Chumbo celebra a FRATERNIDADE e a amizade em São Paulo

20190604-224329

Na última terça-feira (4), foi dia de celebrar a Fraternidade, a amizade e se conectar com suas raízes, regada a muita música, com o Projeto Chumbo, na capital paulista.

A dupla Paulo e Flavia Plombon celebrou o êxito de suas carreiras de início junto com familiares, amigos, músicos e jornalistas no Centro Cultural Rio Verde, situado no bairro de Pinheiro, em São Paulo, em um festival repleto de boas energias e emoções, aonde eles mostraram um pouco de suas histórias, suas composições, artes e claro, deixou o público imersivo no mundo paralelo dos irmãos, somado as próprias experiência de cada um presente no evento.

20190604-203119

O Projeto Chumbo se formou em 2015, após Paulo e Flavia terem passado por diversas bandas por ai, eles perceberam que a conexão que tinham era mais do que o sangue, mas alma, e juntos poderiam expandir e somar a harmonia prazerosa do caótico mundo em que vivemos, então uniram o baixo com o ukelele para transitar por um ambiente mais leve e próspero à eles e para quem os escutam.

Além disso, os Plombon quiseram compartilhar as sinergias que os trouxeram até aqui, com muito trabalho e desenvolvimento consigo mesmo, eles carregam seus calos e glórias nos dias de lutas trilhados cotidianamente.

61866965-2509020525797001-8171864429617479680-n

Após uma festa mergulhada de reflexão, conexão e realização, os irmãos brindaram a noite numa apresentação inigualável, tocando as canções que fizeram parte destes anos juntos, com músicas animadas, divertida e que te colocam para cima, levando o público em pleno entusiasmo, contagiando com momentos singulares de suas vidas e conhecimentos num dinamismo comum entre amigos.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s