“The Witcher 3: Wild Hunt” chega para Nintendo Switch ainda este ano

witcher-3-900x
Nesta terça-feira, 11, aconteceu um dos painéis mais aguardados pelos fãs de games, o da Nintendo, que trouxe alguns destaques ao evento, desde lançamentos e continuidades de sagas, como por exemplo, “The Witcher 3: Wild Hunt”, que se despede da franquia repleto de mistério, aventura e milagres sobrenaturais.

O game vencedor de mais de 800 prêmios, incluindo 250 prêmios de ‘Jogo do Ano”, está previsto para ser lançado ainda neste ano para Nintendo Switch, além do jogo base haverá uma Complete Edition com todo o conteúdo adicional já publicado, incluindo as expansões de histórias, Hearts of Stone & Blood and Wine, assim como todos os 16 DLCs gratuitos, somando num total de mais de 150 horas de game.

witcher-3-nintendo-switch-666x374

A trama será basicamente a mesma das edições anteriores, em um ambiento de fantasia, com muita aventura, perigo e ação, onde o caçador de monstros Geralt de Rivia deverá partir em busca do Filho da Profecia – uma entidade poderosa que pode enviar o mundo em direção à destruição. Todavia, ao longo do caminho, o bruxo se encontrará não só com inimigos poderosos, mas também escolhas difíceis, cujas consequências repercutirão ao longo da narrativa épica do jogo.

Switch-W3-Beautyshot-EN-RED-no-logo-ESRB

E na versão Complete Edition, o game também virá com brindes físicos, como um compendium do Universo de The Witcher, um mapa do jogo e adesivos.

Para mais informações sobre The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para Nintendo Switch e The Witcher, acesse o site oficial do jogo, o Facebook e Twitter.

 

Dentre as próximas semanas estaremos publicando as demais novidades da Nintendo aqui em nossa embarcação. Fique ligado!

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s