MIB: Internacional chega aos cinemas repleto de aventura e bom humor

MIBInternacional-800x445

O primeiro longa de MIB: Homens de Preto chegou às telonas em 1997, estrelado por Tommy Lee Jones como Agente K e Will Smith, o Agente J, o filme retratava um agência ultra-secreta, radicada em Nova Iorque, que monitora seres alienígenas que estão disfarçados aqui na Terra.

O êxito foi extremo logo no primeiro filme, arrecadando mais de R$ 587 milhões de dólares em todo o mundo, ganhando sequência para mais duas produções, uma lançada em 2002 e a última estrelada pela dupla, em 2012. Mas, os anos passaram, e os agentes ampliaram suas missões, internacionalizando e compartilhando novas tecnologias para monitorar e salvar o planeta Terra e seres intergaláticos.

ONLINE-1-SHEET-rgb-e1545318776132Nesta semana, chega aos cinemas uma nova aventura dos agentes ultra-secretos Men in Black, passando por Paris, Marrakech, Nápoles, Londres entre outras cidades do Planeta, eles irão libertar os humanos dos alienígenas, que estão pronto para dominar e conquistar o Planeta como seu próprio território. Mas, desta vez teremos o Agente H (Chris Hemsworth), considerado um dos maiores agentes da instituição, junto com o Agente T (Liam Neeson) acredita ter exterminado e ganhado uma batalha, mas uma nova e focada agente chega para desvendar segredos e mistérios, de conflitos passados e infiltrados na agência, trata-se da Agente – em experiência – M (Tessa Thompson), e juntos eles vão se aventurar pelo mundo numa aventura repleta de ação, comédia e seres estranhos para conhecer, além de desvendar um enigma que permeia na sede londrina do MIB, que os levará para diversas partes do globo para solucionar o caso a desvendar.

MIB-Internacional-Combo-Cin-polis-1000x563

A parceria entre os Agentes H e M é ímpar, algumas vezes até traz referências de Thor:Ragnarok, de 2017, com umas pitadas bem humoradas e com muito carisma dos personagens de Tessa e Hemsworth, e junto com o peãozinho alienígena soma o trio que fará o público curtir e rir bastante das fanfarrices eminentes para salvar o mundo.

A trilha sonora fica por conta de “London Bridge”, da cantora Fergie, que é bastante sugestiva pelos grandes casos recorrentes da sede da MIB em Londres.

 

Além disso, esse filme promete uma sequência internacional para MIB, ampliando as ações e as soluções dos casos relacionadas à agência, mostrando que novos episódios e imprevistos podem ser uma vertência para solucionar novos acontecimentos.

MIB: International, ainda conta com Rebecca Ferguson, Emma Thompson, Rafe Spall, Kumail Nanjiani, Les Twins (Laurent Bourgeois e Larry Bourgeois) no elenco. Dirigido por F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) e este também tem Steven Spielberg na produção executiva. O filme chega nesta quinta-feira (13) nos cinemas nacionais, em uma produção da Sony Pictures e distribuído pela Columbia Pictures.

 

Por Patrícia Visconti

Nota: ⭐⭐

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s