Toy Story 4 chega aos cinemas em uma aventura ao lado dos velhos e novos amigos pelo mundo

n8z9gprpjcjem2prvwacne-cfa3

Chega nesta quinta-feira (20), nos cinemas de todo o Brasil um dos filmes mais aguardados por todos os fãs de animações da Disney Pixar, o longa que foi adiado diversas vezes, desde o lançamento do último, que fez o pessoal chorar de emoção qual o novo destino dos brinquedos mais amados do mundo, estreia nesta semana semana Toy Story 4, uma aventura produzido pela Walt Disney Pictures e Disney Pixar.

Toy Story 4 é o quarto filme da franquia, dirigido por Josh Cooley que substitui John Lasseter na liderança do longa, mas Lasseter permanece como produtor executivo, em que a história é baseada na história original de Toy Story, escrita por Lasseter, Pete Docter, Andrew Stanton, e Lee Unkrich.

15548332965cacdf90e314d-1554833296-3x2-lg

O filme conta com um grande elenco como Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts, Joan Cusack, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Don Rickles, Estelle Harris, Jodi Benson, Michael Keaton, Kristen Schaal, Blake Clark, Jeff Pidgeon, Timothy Dalton, Bonnie Hunt, Lori Alan, e Laurie Metcalf reprisam seus papeis dos filmes anteriores da franquia.

Além das novas adições de Tony Hale, Keegan-Michael Key, Jordan Peele, Keanu Reeves, e Madeleine McGraw interpretando Garfinho, Patinho, Coelhinho, Duke Caboom, e Bonnie.

touy

A história começa quando a nova dona Bonnie, leva seus brinquedos em uma viagem com sua família, em que Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, uma boneca com espírito aventureiro que depois de anos na estrada, se escondendo em seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

Woody sempre foi confiante sobre seu lugar no mundo, e que sua prioridade é tomar conta de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie acrescenta um brinquedo relutante chamado Garfinho a seu quarto, uma aventura de viagem pela estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

https-cdn-cnn-com-cnnnext-dam-assets-190522102709-toy-story-4-duke-caboom

Toy Story 4 estreia nesta quinta-feira (20) nos cinemas em 2D e 3D, em uma aventura alucinante dos brinquedos mais queridos de toda a sétima arte em um novo destino desse novo longa que pode ser o último da vida de alguns personagens da trama em que mostra a vida de que tudo pode virar brinquedo e se divertir em uma louca viagem pelo mundo se distraindo de todos os problemas que existem por aí.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s