“Mistério no Mediterrâneo” – Um suspense policial ao estilo Adam Sandler

Netflix-Mist-rio-No-Mediterr-neo-trailer-adam-sandler-jennifer-aniston-750x375

Chegou ao streaming da Netflix na última sexta-feira (14), e com êxito, a nova comédia, regada a suspense e mistério com estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, a película “Mistério no Mediterrâneo”. Dirigido por Kyle Newacheck.

A trama conta a história de um casal norte-americano, e para fugir a rotina e mesmice, vão renovar os votos de casamentos e realizar a tão sonhada lua de mel na Europa, mas o que eles não esperavam eram que de uma mediana viagem de classe econômica, viria uma luxuosa trip pelos portos europeus, após encontro um misterioso homem que os convida para passar o fim de semana no iate do bilionário Malcom Quince.

Todavia, o que seria um simples noivado com a leitura de seu testamento, acaba virando um assassinato, com muitos suspeitos e mistérios, e que até os americanos entrarão no meio, e terão que buscar a todo custo investigar o caso e provar sua inocência.

“Mistério no Mediterrâneo” foi tão exitoso, desde sua estreia que no último fim de semana que foram mais de 30 milhões de acessos únicos (de apenas uma conta, que pode ter outros dispositivos conectados) assistiram ao longa, ou seja, um total de 70%, ou 13,4 milhões de assinantes só nos Estados Unidos e Canadá, enquanto o restante são de outras partes do mundo. Contabilizando meio bilhão de horas transmitidas em seu streaming.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Isso é um mistério fantástico que só o Adam Sandler consegue atribuir aos seus filmes, em que todos curtem e aproveitam o melhor de um comédia sobre a rotina e o cotidiano, mas com um segredo peculiar que apenas o ator e o produtor consegue agregar às suas produções, fazendo com que cada uma delas, tenha um toque especial e marque de alguma maneira a vida dos espectadores.

“Mistério no Mediterrâneo” está disponível no catálogo do streaming, basta conferir e se deleitar com uma deliciosa comédia, repleta de suspense e enigmas a serem desvendados, para desvendar o assassino e se livrar da culpa.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s