Annabelle 3: De Volta para Casa chega mais aterrorizante aos cinemas

portaldoholanda-916642-imagem-foto-1amazonas

Preparem os terços e as rezas, pois ela está voltando para casa, a boneca mais aterrorizante do planeta chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (27), muito mais temível e horrenda, “Annabelle 3: De Volta para Casa”. Esse é o terceiro capítulo da bem-sucedida franquia de Annabelle, estrelada pela infame boneca sinistra do universo de “Invocação do Mal”.

novo-cartaz-annabelle-3

O filme conta o caso quando Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída de volta para casa e determinados impedem que Annabelle crie mais caos, o casal de demonólogos prende a boneca que fica trancada em uma sala de artefatos em sua casa, isolada em um local seguro, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo, a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

annabelle-3-e1561567367397

A partir daí começam os casos sobrenaturais causado pela boneca, que possui presa dentro de si, o espírito de uma jovem, que morou naquela casa anos atrás, mas que através desta, assombra todo recinto, causando a maior tragédia e até morte com os habitantes daquele lugar.

O filme é estrelado por McKenna Grace (da série de TV “A Maldição da Residência Hill”, “Um Laço de Amor”, “Capitã Marvel”) como Judy; Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, “Goosebumps 2 – Halloween Assombrado”) como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV “Youth and Consequences” e “Supernatural”) como sua perturbada amiga, Daniela; com Patrick Wilson (“Aquaman”, das franquias “Invocação do Mal” e “Sobrenatural”) e Vera Farmiga (da franquia “Invocação do Mal”, do inédito “Godzilla II: Rei dos Monstros”, da série de TV “Bates Motel”) reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

annabelle-3

O longa é dirigido por James Wan e Gary Dauberman, que além de dirigir, Gary também escreveu os roteiros a partir de uma história sobre da boneca, criada por Dauberman & Wan. A produção ficou com Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Michelle Morrissey e Judson Scott. Toda a equipe de Dauberman nos bastidores inclui o diretor de fotografia Michael Burgess (do inédito “A Maldição da Chorona”), a desenhista de produção Jennifer Spence (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”, “A Freira”), o editor Kirk Morri (“Aquaman”) e a figurinista Leah Butler (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”). A música é de Joseph Bishara (filmes “Invocação do Mal”).

annabelle-divulgacao

Annabelle 3: De Volta para Casa estreia nos cinemas em todo o Brasil dia 27 de junho de 2019, New Line Cinema apresenta o longa e foi produzido pela Atomic Monster/Peter Safran e com distribuição pela Warner Bros. Pictures.

Whats-App-Image-2019-06-26-at-10-01-56-1Quem passar pela Avenida Paulista nesta quinta-feira (27), a Warner Bros. Pictures, em parceria com a Otima, irá encontrar ativações temáticas para divulgação do filme, em que a boneca assusta os paulistanos nos pontos de ônibus no número 900 da avenida (prédio da Cásper Líbero/TV Gazeta). O local foi instalado um painel especial que reproduz o armário onde Annabelle fica trancada a sete chaves, e para a surpresa dos que passam todos os dias pela região, nesta madrugada a boneca apareceu dentro do recipiente, causando calafrios.

Whats-App-Image-2019-06-26-at-10-01-56A ação foi desenvolvida pelas agências JWT e BE180° e faz parte da divulgação do terceiro filme da franquia Annabelle, que conta com a produção de James Wan e Peter Safran. Por isso, cuidado ao pegar seu ônibus para casa, pois o ponto pode ter maldições terríveis que causam efeitos sobrenaturais de outro o mundo, os pontos de ônibus da capital paulista estão amaldiçoados pelo poder da boneca Annabelle.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s