A 3ª e última temporada de Jessica Jones chega mais poderosa na Netflix

jessica-jones-2-temporada-capa-890x466

A última temporada de Jessica Jones, na Netflix chega ‘lacradora’, com muitas cenas de ação, drama, suspense, romance e claro aventura, afinal a Jessica é uma das heroínas mais poderosas de Hell’s Kitchen, só lembrarmos de que nos Defensores, provando que ela e o Demolidor foram os melhores em todos os episódios.

jessica-jones

Mas, nessa terceira temporada o destaque ficou mesmo com a Trish Walker, que no final da segunda temporada descobriu algumas habilidades, no qual ela trabalhou bastante,  treinando suas habilidades para assim poder usar seus poderes heroicos.

No inícioTrish era visto com uma vilã, mas Jessica provou para todos que sua amiga, só queria ajudar a sociedade para o bem, para assim eliminar todos aqueles que fazem o mal, através da justiça e desse novo dom que ela atribuiu.

Jessica-Jones-Benjamin-Walker-Krysten-Ritter

Mas quem é Trish ou Patsy, ela é Patricia Walker, uma pessoa corajosa, determinada e que tem grande apoio emocional de sua amiga e irmã adotiva Jessica Jones. A personagem já está no Universo Marvel, antes mesmo de ter um nome. Sua primeira história publicada foi em 1944, na Era de Ouro dos Quadrinhos, ainda quando a Marvel se chamava Timely Comics. Mas só na década de 70, que a personagem foi remodelada para habitar o Universo Marvel de super-heróis.

Jessica-Jones-01

Patsy nunca teve nenhuma relação com super-heróis, a não ser com a própria Jessica, sua vida e seus pessoais de uma estrela infanto-juvenil a fizeram lutar contra tudo e todo o mal que ela já passou, a transformando em uma justiceira.

patsy-walker-collage-1024x614

Sua primeira aparição nos quadrinhos foi no X-Men, em uma revistado Fera, depois de um tempo ela já estava junto de Os Vingadores, que foi a partir dai que ela passou a se vestir como uma heroína – Tigresa, sendo assim que surgiu a super-heroína Felina, também conhecida como HellCat (Gata Infernal). Mas, foi nos Defensores que Patsy realmente ganhou destaque, fez parte da equipe por um longo período, em que enfrentou grandes ameaças em sua vida. Patsy não tem nenhum dom de nascimento, seus poderes e habilidades especiais, começaram a surgir ao longo de sua trajetória heroica.

Jessica-Jones-04
Jessica e Patsy formam uma dupla de justiceira imbatível, sempre buscando mostrar a verdade e fazendo justiça contra todos aqueles que fazem o mal e também querem acabar com a vida das super-heroínas. Jessica além de uma amiga à Trish, também demonstrou uma grande aliada e um ótimo modelo heroico, que juntas elas mostram todo o poder feminino durante toda a trama, sem precisar de um herói masculino e tampouco de nenhum homem para ajudá-las a salvar a cidade, elas mostram o GIRL POWER total nessa terceira e última temporada de Jessica Jones na Netflix.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s