Bárbara Machado lança o princípio de sua primeira história em quadrinho, “A Menina e o Guardião – Origem”

47680079-2153656894686583-6382958255311683584-n

Em 2018, a ilustradora e quadrinista Bárbara Machado, lançou seu primeiro Artbook, em uma história leve e sútil, intitulada “A Menina e o Guardião”, já estava empolgada com tal lançamento, mas a pedido do público que tinha necessidade em conhecer mais sobre a trama, ela decidiu desenvolver e trabalhar ainda mais neste projeto, dando origem a seu primeiro quadrinho, “A Menina e o Guardião – Origem”.

A história conta a origem de tudo, como diz no próprio título, falando sobre a amizade de uma bruxinha e um guardião da floresta, trazendo momentos únicos e singulares para desenrolar a trama, através de um álbum de fotografias, em que cada foto traz memorias inerentes que faz a garota viajar em sua própria imaginação, revivendo através de flashback, fazendo com que ela saia e viva sua primeira aventura pela floresta.

05-08

Assim como seu primeiro projeto, esse também encontra-se no financiamento coletivo, qual Bárbara pretende lançar ainda neste ano, com uma história autoral e artes produzidas com aquarela e lápis de cor. Além de um material exclusivo que Bárbara está produzindo para lançar junto com o livro.

Para saber mais acesse o site do Catarse e confira esse vídeo abaixo, em que a artista conta mais detalhes sobre o projeto.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s