Encerrou neste fim de semana a mostra do ilustrador e quadrinista, Sam Hart, que estava exposta desde o início de julho, na 9 Arte Galeria, em São Paulo.
Na exposição o artista trouxe um pouco de sua essência, com artes originais de suas maiores obras, além dos rascunhos, que estavam expostos para ser apreciado e adquirido, aos fãs e amantes da nona arte.
A mostra “Sam Hart – Tempo e Espaço” abriu o caderno de rascunhos do artista para apresentar ao público de forma inerente e magnífica, com originais de Atômica, 10 Dias Perdidos 1 e 2, Judge Dredd, Projeto Mega-Ultra Super Secreto, Grace O’Malley, Starship Troopers, Zombie, originais de prints e modelos vivo.
Além disso, aconteceram em alguns finais de semana, visitas guiadas na galeria, com o artista contanto um pouco do processo criativo de cada obra. Na última, que rolou no dia 20 de julho, aconteceu um bate-papo com Sam e a editora-sênior da Marvel/Panini e roteirista independente Carol Pimentel, na Ugra Press, em que bateram um papo sobre o período em que se passa o quadrinho de Sam Hart, “10 Dias Perdidos”.
“Foi um mês emocionante, adorei a experiência de uma exposição em galeria do meu trabalho dos últimos anos, tanto dos meus quadrinhos mais conhecidos quanto do material de estudo e ‘bastidores’“; comentou Sam Hart em agradecimento nas suas redes sociais.
E por falar em “10 Dias Perdidos”, a campanha para o terceiro exemplar do quadrinho já está disponível no Catarse, e essa será um pouco diferente, pois o público terá alguns dias a mais para apoiar e adquirir tal obra, rica no roteiro, mas ainda mais impecável nos traços e arte de Hart.